Intermunicipal: Itabela vence Camamú e está mais próximo das quarta de finais do Campeonato.

Giro de Noticias - 30/10/2017 - 18:02


O jogo entre Camamú e Itabela foi bastante disputado, no primeiro tento a seleção de Itabela fez bonito e conseguiu emplacar 1 x 0. Na volta para o segundo tempo, a seleção de Camamú voltou com mais força, porém não conseguiu o empate, Itabela acabou perdendo ainda duas boas chances.

Itabela que se mantem invicta com 100% de aproveitamento, jogará a próxima partida contra Camamú fora de casa e podendo paté empata  e mesmo assim a seleção itabelense estará classificada.

No próximo domingo a seleção itabelense não conta com uma grande torcida presente como foi no estádio Manzolão. Segundo os organizadores do evento, a seleção itabelense tem mantido o ritmo de jogo fora de casa e ganhados todos os confronto, portanto isso nãos será um obstáculo para o próximo jogo.

Mesmo o confronto sendo em Camamu um pouco longe, muitos torcedores da cidade de Itabela vão viajar com a secessão para presenciar mais uma grande festa do futebol amador baiano e torcer pela selão de Itabela.

Vejam o resultado dos de mais jogos deste domingo dia 29 de outubro de 2017.

Valente 3 x 4 Santo Amaro  

Euclides da Cunha 4 x 1 Porto Seguro

Eunápolis 0 x 0 Cachoeira

Itabela 1 x 0 Camamu

O jogador Tiuí, selecionado de  Itabela, tem mais um bom motivo para ir pra cima de Camamu, ele está entre os três goleadores e candidatos a receber a chuteira de ouro. Ele está na disputa pela artilharia, com os jogadores Pim, de Euclides da Cunha e Vinicius de Guanambí.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Alencar o prefeito vai demitir todos os contratados em novembro isso é desumano e injusto é preciso que a Câmara faça uma denúncia.O prefeito está alegando que não tem dinheiro para pagar o 13 dos concursados.Isso é mentira o dinheiro vem todo mês na prefeitura.E os contratados passaram o natal com fome?
Contratado

Tiago camamu não e bem assim não o jogo e jogado e nossa seleçao joga ums melhores futebol do campeonato,camamu vai sofrer de novo pode esperar
Gomes Itabelense

Tiago camamu não e bem assim não o jogo e jogado e nossa seleçao joga ums melhores futebol do campeonato,camamu vai sofre de novo pode esperar
Gomes Itabelense

Tiago camamu não e bem assim não o jogo e jogado e nossa seleçao joga ums melhores futebol do campeonato,camamu vai sofre de novo pode esperar
Gomes Itabelense

Vamos da o troco e eliminar Iatbela,dentro dos nossos dominios! Camamu 3 x 1 itabela
tiago camamu

Parabéns pela publicação nenhum site de Eunápolis ate o momento não publicou lamentável
Flávio

Parabéns pela publicação nenhum site de Eunápolis ate o momento não publicou lamentável
Flávio