Morre aos 77 anos, Dr. Jésus de Almeida Moura, ex-prefeito de Guaratinga.

Redação - 11/02/2018 - 16:41


Morreu na Noite de sábado dia (10) de fevereiro e 2018, às 23 horas, em um Hospital da Capital  da Bahia, Dr. Jésus de Almeida Moura, ex-prefeito de Guaratinga. Ele tinha 77 anos e estava internado há 40 dias. A informação foi confirmada pelos parentes.

De acordo com os familiares, Jésus foi internado em Salvador com problemas provocados pela diabetes e teve seu estado de saúde agravado neste sábado, quando faleceu por volta das 23 horas com uma infeção generalizada.

Jésus de Almeida Moura era advogado, pecuarista e foi prefeito do município de Guaratinga por dois mandatos, o primeiro de 1977 a 1982 e o segundo de 1989 a 1992, como consta no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA).

O ex-prefeito foi casado com Senhora Aparecida Moura com quem teve dois filhos, Frederico Moura (advogado) e Eduardo Moura (engenheiro), mas se separou. Com sua segunda mulher, Rosa, Jésus tem um filho de 10 anos, mas acabou se separando dela há um ano.

A família informou que o sepultamento acontecerá em Guaratinga, mas ainda está providenciando o traslado do corpo e o local onde o corpo será velado.

O sobrinho do Dr. Jésus, Romálio Moura, demais familiares, Amigos, Conterrâneos e Correligionários, lamentam profundamente o falecimento do ex-prefeito. Romalio informou que na manhã deste domingo estará dando os detalhes sobre o velório e sepultamento que será realizado em Guaratinga.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98160-3777
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Lamento muito a perca do grande amigo, grande, grande adminstror público que Guaratinga teve. Que Deus conforta todos seus familiares.
Adelio Ruas