DESCASO: Falta de iluminação pública em ruas de Itabela provoca medo a população local.

Redação - 21/02/2018 - 13:40


Quem mora no Município de Itabela, convive com pouca luz ou quase nada de iluminação pública. Grande parte das Ruas, desde a Rua Jairo Gois no centro, até Av. Pedro Alvares Cabral, está na escuridão há mais de 6 meses, segundo os moradores.

Muitos moradores diz que durante todo esse tempo tem procurado a prefeitura e nada. Segundo um morador, foi dado o prazo de cinco dias, mas já se passaram quase um ano e nada. “A sensação é de abandono, Esqueceram de nós”, diz, indignado.

“Agente já foi na prefeitura já fizemos todos os procedimentos, mas nunca vieram aqui olhar nem fazer procedimento algum”, diz a estudante Gabriele.

A prefeitura de Itabela, por meio da Secretaria de Infraestrutura, informou que vai iniciar o serviço de reposição das lâmpadas em todo o município nos próximos dias. De acordo com o secretário de obras já foi feito um diagnostico da situação e em breve vai solucionar o problema.

A redação do Giro de Noticia esteve percorrendo algumas ruas durante a noite e fotogravou ruas com até 5 poste com as lâmpadas apagadas em sequencia. Outra situação de calamidade publica é a entrada do distrito de Monte Pascoal, apenas uma lâmpada está acedendo.

A situação tem mobilizado moradores e em muitos bairros os próprios residentes compraram as lâmpadas e estão fazendo a reposição.

Na rua do CEDIM, bairro Ouro Verde,  foi feita uma nova rede de energia pela Coelba e a seis meses os moradores convivem com a escuridão. Todos os postes estão sem os braços metálicos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Senhores veriadadores vamo abrir um cpei contra prefeito.
Ui

o povo Está indignado com tamanha encopetecia de Luciano eu sabia que Eli não ia fazer nada era sso mais um emelhos de tantos qui promete que vai fazer e não cumprir ainda tem gente besta qui fica defendendo Eli pucha sacos na mia opinião só gente pucha sacos deveria te título pra volta e gente desse tipo porquê eu mesmo só tenho porquê e documento se não eu nei teria esso na minha carteira eles só querem volto mais ajuda quem precisa nunca e nei fais o que é de obrigações dele e dos vereado
Morado de itabela

Esse prefeito tem q toma vergonha na cara eh fazer oque prometeu pro povo. Pq ta um discaso. Isso procimas eleições. Quero ver se o povo vai vota nela
Moradora d itabela

O prefeito rico não que sabe de nada porque Eli são assim soquerem ganlha mais as políticas vem aí nois tem qui pensa ne QUEM ajente vai da nosso voto
Morado

Na rua porto seguro deste outubro do ano passado está cem lâmpada


Na minha rua se quisemos foi compra a lâmpada e pagar para trocar e ainda tem gente que diz que vota não meu voto que eles vão ver
Itabelense

rapaiz ate que o prefeito que trabalha mais os secretários sao rui não saber teabalha não saber nada deus nois livra
Que