Departamento de Cultura realiza festa em comemoração ao Dia das Mães.

Redação - 18/05/2018 - 12:57


As Homenagens ao Dia das Mães continuaram nesta quinta-feira, 17, de maio. Dessa vez, foi o departamento de cultura municipal que organizou a festividade marcada por muita alegria.  

 “Essa festividade faz parte do calendário desta unidade cultural, momento de confraternização e homenagens a essas guerreiras do dia a dia que depositam seus filhos a esperança por um futuro promissor. É para nós motivo de honra e felicidade em propagar o evento e reforçar o nosso compromisso com a comunidade cultural. Parabéns para todas as Mães itabelense”, destacou  Cinelândia Veloso.

Com uma programação diversificada, as Mães presentes puderam participar de momento de oração, sorteio de brindes, receber homenagens e saborear um delicioso lanche. A festa foi promovida pela equipe do departamento e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.     

Quem também prestigiou a programação foi o  prefeito município, Luciano Francisqueto, que fez questão de estar presente, parabenizar cada Mãe e destacar a importância do diálogo com os filhos, apoiando e acompanhando.  

Os vereadores Renaldo Santos Porto, Antônio a Silva Velos, Alex Alves, Readoto de Jesus, Sonia Graça e Franca e o vereador Alencar da Rádio, também estiveram presente no evento.

A equipe do departamento de Cultura foi lembrada por todos e ressaltada como um eficiente e muito cuidadosa  no que faz.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Obrigado Alencar, por sempre está presente dando apoio a esse departamento,vc sempre acreditou no trabalho das artesã.
Cinelândia