Por recomendação do Ministério Público festa que teria Igor Kannário é cancelada em Eunápolis.

Redação - 22/07/2018 - 10:30


Um evento programado para este sabádo ,21 de julho de 2018, na cidade de Eunápolis  com o cantor Igor Kanário foi  cancelado. A festa titulada “Eunápolis Indoor” que seria realizada no espaço do Rondelli pela empresa de RR Produções, com sede em  Santa Cruz Cabrália, foi cancela  após uma ação civil pública movida pelo Ministério Público.

Segundo informações, o pedido para embargar ao evento foi movido pelo promotor de justiça, Dr. Joao Alves. Entre as alegações legais uns dos motivos foi á falta de licença para montagem das estruturas do evento além do alvará para realização dos shows de Igor Kannário, Fabricio Pancadinha, Renata Mota e Cristynna Araújo.

Ainda Segundo o Ministério Publico, os organização não apresentarão a vistoria do local feita pelo corpo de bombeiro  e nem informou ao juizado da infância e da juventude a faixa etária de público.

O proprietário da área localizada no bairro Pequi, onde acorria à festa, foram alertados pelo Ministério Púbico de que poderiam ser coresponsabilizados caso ocorressem algum incidente.

Secretario de Infraestrutura de Eunápolis,  Pedro Bonomo, designou que fiscais da Prefeitura fossem ao local junto com uma viatura da Policia Militar da 7ªCIPM e embargaram a realização do evento.

Em nota, a RR produções, responsável pela produção do evento, confirmou o adiamento da festa na cidade de Eunápolis, e uma nova data para o evento, será divulgada. Ainda no texto, a empresa informa que os ingressos que já foram adquiridos seguem válidos para a nova data, mas quem optar pela restituição do valor pago deve procurar os pontos de venda aonde fez a respectiva compra. 

Já a festa "Porto Indoor" realizada pela mesma empresa e nesta mesma noite e com as mesmas atrações na cidade de Porto Seguro aconteceu normalmente.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/