O mercado do gás de cozinha em Itabela ganha novo investidor.

Redação - 27/07/2018 - 09:15


O mercado do gás de cozinha em Itabela ganhou mais um investidor. Foi inaugurada na manhã de quinta feira 26/07/ uma nova loja de distribuição de Água e Gás ”NOVA GÁS”, que traz uma nova opção para o consumidor, seja a dona de casa, seja os responsáveis por condomínios, sejam os pequenos comerciantes.

Para muitos consumidores, mais uma loja de Gás de cozinha na cidade é fundamental e vai  alimentar ainda mais a concorrência, quem sai ganhado é o consumidor. 

O novo empreendedor contou  com o suporte necessário para começar a operar o seu negócio, tais como assessoria na escolha do ponto comercial; orientação no projeto da loja; estudo sobre o potencial de venda da região e na escolha da área de atuação privilegiada.

A nova  distribuidora já está conquistando o gosto dos clientes utilizando do bom atendimento, agilidade na entrega e com preço promocional . Os clientes não precisam sair de sua casa para ir até a loja, ligar para (73) 3270-1152 ou (73) 98174-5241. Rua Duque de Caxias nº 364 centro Itabela BA.  

Estiveram presentes no evento de inauguração, empresários, políticos e populares. Os proprietários agradeceram a presença de todos e ofereceram um farto café da manhã  aos  presentes.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/