Menino de 3 anos espancado pela mãe e padrasto tem morte cerebral, em Porto Seguro.

Redação - 06/08/2018 - 07:25


A Polícia Civil da cidade de Porto Seguro, informou neste domingo (5/8) que um menino de 3 anos que foi brutalmente espanado pela mãe e pelo padrasto teve morte cerebral. O caso ocorreu em de Porto Seguro, no sul da Bahia.

De acordo com o delegado Marcelo Paiva, que investiga o caso, a morte foi confirmada na sexta-feira (03/08), após testes realizados no Hospital Luís Eduardo Magalhães no município de Porto Seguro. O menino ficou internado na unidade de saúde, em estado grave, por cinco dias. Não há mais detalhes sobre o sepultamento da criança.

Os suspeitos, Jamile Jesus dos Santos e Anderson Avelino dos Santos, confessaram as agressões em depoimento à polícia. Segundo o testemunho, a mulher contou que a surra seria para educar o garoto que pegou os biscoitos escondido. O menino foi agredido com um cipó, levou socos na cabeça e teve queimaduras nas mãos.

O casal teve prisão preventiva decretada e segue detido no sul do estado. O homem foi transferido para o Conjunto Penal de Eunápolis, também no sul do estado. Já a mulher, está custodiada na Delegacia de Porto Seguro. Ela deve ser transferida para um presídio nos próximos dias. 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/