Garoto de 12 anos morre após burro cair em cima dele na zona rural de Guaratinga

Redação - 18/08/2018 - 06:49


Um adolescente de 12 anos morreu durante um acidente com um burro no fim da tarde desta quarta-feira (15), na comunidade Nossa Senhora Aparecida, que fica na zona rural do município de Guaratinga-BA. De acordo com informações policiais, Gabriel Gomes da Costa estava montado em um burro em uma área de pastagem na companhia de um grupo de pessoas conhecidas, tocando o gado.

Gabriel precisou se afastar para verificar a situação de um jegue que estava doente. Durante o percurso, o burro tropeçou e caiu em cima dele, que morreu na hora. Como o local é de difícil acesso, a família só conseguiu encontrar o menino, com a ajuda da polícia, por volta das 22h. O pai do garoto, o trabalhador rural Castulo José da Costa, de 66 anos, foi ouvido pelo delegado do caso, Robson Andrade. Segundo o delegado, todos os indícios apontam para um acidente.

O corpo de Gabriel foi liberado do Instituto Médico Legal de Eunápolis no final da manhã desta quinta-feira (16). De acordo com informações, o laudo com o resultado da necropsia vai esclarecer a causa da morte.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/