Multidão comemora aniversario do ex-prefeito, Junior Dapé.

Redação - 19/08/2018 - 11:12


Com a presença de milhares de pessoas foi comemorado neste domingo, 19 de agosto, o aniversário do ex-prefeito Junior Dapé. E para comemorar a data o ex-prefeito preparou uma vasta programação festiva em sua residência.

O evento teve inicio as 14h  com  a presença de populares e autoridades. Por volta das 16h o aniversariante na companhia de vereadores e do seu pai o senhor Paulo Dapé, foram convidados a subir no palco central da festa, ocasião em que foi cantado os parabéns e cortado simbolicamente o bolo de aniversário.

Em seu discurso o ex-prefeito expressou sua alegria em promover o evento festivo. “Dois sentimentos me contagiam neste dia, o de felicidade em razão do meu aniversario e o de gratidão a esta multidão que aqui se encontram para comemoramos juntos o meu aniversario. A razão pela qual estamos aqui são vocês. Eu tenho a alegria de fazer tudo isso porque vocês merecem” destacou  o ex-prefeito.

O ex-gestou lembrou ainda da presença dos candidatos que estão concorrendo às eleções deste ano e que vieram prestigiar o seu aniversário,  Cordelia Torres, candidata a deputdada estaduale do candidato a deputado Federal Adolfo Viana, agradeceu aos candidatos  por ter vindos a festa e declarou seu apoio aos mesmos.

Logo após os parabéns e o corte do bolo as pessoas presentes na festa participaram de shows com os cantores  Jarley, Guto dos Teclados entre outros. Uma estrutura de palco, som e luzes foi montada no local do evento para a realização da festa de aniversário.

O deputado estadual e candidato a Federal,  Adolfo Viana, manifestou sua alegria em vir  a cidade e ser tão  bem recebidos pelos presentes. O parlamentar destacou em entrevista que se eleito vai acompanhar com uma atenção especial as demandas do município no sentido de que as reivindicações possam ser concretizadas.

Já  a candidata a deputada estadual Cordelia Torres, agradeceu  o carinho que recebeu das  famílias e exaltou a maneira que o ex-prefeito júnior Dapé tem de confraternizar  em torno do festejo de seu aniversario junto com a população. Ainda sobre o aniversário ela lembrou que Júnior tem muito que se comemorar, pois segundo ela, mesmo com as dificuldades por está fora do governo, tem tido sorte de ter bons amigos e o carinho  da população o que faz com que ele consegue realizar uma festa desta magnitude com mais de mil pessoas presentes em sua residência.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Feliz com dinheiro público que embolsou de itabela, o povo adora quem passa a perna neles
Morador

Junior Dape meu querido Parabéns ! Itabela precisa de vc !
Aluna

Junior Dape meu querido Parabéns ! Itabela precisa de vc !
Aluna

Vcs que não gosta de junior , pode até falar mal ,mais aceita que tem muitas pessoas que gostam dele !" Por favor aceitar que doe menos!
Aluna

juninho ta chamando...kkkkk
moradora

juninho ta chamando...kkkkk
moradora

É Júnior Da Pé ,foi e vai ser novamente e sempre será o nosso prefeito du povão, junto vamos vencer o arrastão.Parabens Júnior você e o vencedor volta logo assim Itabela volta a sorrir.
Jielizete de oliveira Gomes Santana

É Júnior Da Pé ,foi e vai ser novamente e sempre será o nosso prefeito du povão, junto vamos vencer o arrastão.Parabens Júnior você e o vencedor volta logo assim Itabela volta a sorrir.
Jielizete de oliveira Gomes Santana

Agora sim, ninguém segura a dupla Osvaldo Gomes Dale e Paulo Pensanha Caribe, duas tranqueira juntos, dois ladrões do erário publico. So Deus na Causa
Vado

Até o pax estava ai abraçando Júnior kkkkk
Observador

bem, isso não passa de uma enganação, por estarmos em um ano de eleições, cade que ele convidou a população para os aniversario anteriores, a ir tem
pensador

e 22
volta junio