Deputada Ângela Souza prestigia aniversário do vereador Alex Alves, em Itabela.

Redação - 02/10/2018 - 10:04


No sábado dia 29 de setembro em Itabela  foi comemorado mais um ano de vida do vereador Alex Alves, atual Presidente da Câmara Municipal, lá compareceram muitas lideranças políticas como a deputada estadual Ângela Souza.

O presidente da Câmara Municipal de  Itabela vereador Alex Alves recebeu a visita de muitos  moradores. O evento foi realizado na Lanchonete Tomazini, que  fica localizada no centro da cidade.

Foi uma bela festa regada de muita cerveja e refrigerantes e som ao vivo. Quatro bandas se aprestaram durante a festa que entrou por noite adentro. Parabéns vereador!!! Que DEUS lhe conceda muitos anos de vida.

Em sua fala  o vereador  agradeceu a todos os presentes em especial a deputada Ângela que deslocou de tão longe para vir prestigiar o evento. “Meu muito obrigado a todos, correligionários, familiares e amigos que manifestaram tanto carinho no último sábado, dia 29, pelo transcurso do meu aniversário. É bom saber e sentir que marchamos juntos, estamos juntos, sendo lembrados com tantos gestos de carinho” disse Alex.

Não foram diferentes as declarações da deputada estadual Ângela Souza, pela grande festa realizada em torno do aniversário do seu amigo e correligionário politico e pela população de Itabela.

“Primeiramente gostaria de agradecer a Deus, aos amigos, e as grandes lideranças da região e, especialmente, ao povo de Itabela que sempre me acolheu e sempre acreditou e confiou no meu trabalho. O presente maior  para o aniversariante foi a presença de cada um de vocês. Muito obrigado, meus irmãos e irmãs de Itabela”, concluiu.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



E so politicagem e mute de noia
Sandro