CRIMINOSO QUE MATOU POLICIAL MORRE EM AÇÃO DA PM EM PORTO SEGURO.

Redação - 14/10/2018 - 13:06


Na madrugada deste domingo, 14/10, Policiais Militares do 8°BPM, foram alertados  que criminosos armados estariam participando de uma festa numa praça no distrito de Pindorama, em Porto Seguro, dentre eles Bruno Conceição de Souza, vulgo SHREK. Com base na informação três guarnições da Companhia de Emprego Tático (CETO), deslocaram-se até a localidade quando na tentativa de realizar uma abordagem houve resistência armada. Ato contínuo o criminoso fugiu sendo perseguido pelos policiais. Após nova troca de tiros foi atingindo não resistindo aos ferimentos, morreu a caminho do hospital.

A PM encontrou com ele uma pistola calibre .40, modelo 24/7 com onze cartuchos intactos, uma pequena quantidade de drogas e a nota de um dolar.

LONGA FICHA CRIMINAL

De acordo com o Comandante do 8°BPM, Major Anacleto França,  Bruno Conceição de Souza tinha 21 anos, era considerado  um criminoso de altíssima periculosidade.  Envolvido em dezenas de crimes de homicídios e roubos, liderava um grupo criminoso na localidade de Barrolandia em Belmonte. Dali organizava e participava de delitos por toda região do sul e extremo sul da Bahia, também no estado de Minas Gerais. Há fortes indícios de que tenha participado do roubo a banco em Belmonte na semana passada. Ele foi o autor do disparo que vitimou fatalmente o Sargento da PM Françual Manuel Santos, no dia 03 de fevereiro deste ano, na Cidade de Eunápolis.

Ainda de acordo com o comando do 8° BPM, Shrek era a exteriorização do mal, um bandido sanguinário que não poupava suas vítimas, agia com extrema violência em todos os crimes que praticava. "A ação de hoje trás alívio a comunidade, reitera o compromisso da Policia Militar em prevenir e combater o crime, protegendo a sociedade 24h por dia e, algo mais simbólico, não esquecemos os nossos", concluiu o Comandante.

MATÉRIA DA ASCOM.8°BPM-PORTO SEGURO

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Sigura pichaninha sua hora vai chegar chandrinho vai tida um palito di Madeira pra vc visti a chance di vc e pro caminho serto o do contrario vai leva chunbo
Atirador di elite

Se fudeu, tomou no cu,otario. Alemão safado se os policia não tivesse matado nós ia pegar.. valeu seu polícia tá diretin.
"Morte'

vai mostra a arma p o capeta agora
bolsonaro