Bandidos fortemente armados assaltam casal na Avenida Guaratinga em Itabela e levam dinheiro, celular e um carro que foi recuperado em Itamaraju.

Redação - 07/12/2018 - 18:08


Um casal de empresários de Itabela foi assaltado e teve seu veiculo Fiat modelo Touro roubado na manhã desta sexta-feira, (07/12). O roubo aconteceu por volta das 8h30m, na Avenida Guaratinga, Km 3, bairro da Jaqueira em Itabela, quando o condutor do veiculo seguia  pela avenida levando sua esposa para o trabalho.

Segundo o condutor seis homens armados e encapuzados, em um veiculo não identificado, de cor branca, se aproximaram no momento em que a vitima entrava no bairro e anunciaram o assalto. Eles levaram o veiculo da marca Fiat Touro, cor branca e com placa PLC-8066 de Itabela, que foi recuperado na cidade de Itamaraju logo depois. 

Logo após o roubo veio a Informação dão contas de que o veículo foi visto abastecendo em um posto de combustível na cidade de Itamarajú. Um morador do local disse ter visto o veiculo seguindo para o bairro Cristo Redentor, na cidade de Itamarajú.

Uma Guarnições da Policia Militar da 43ª CIPM, intensificaram as ações contra os elementos na manhã desta sexta-feira (07), no Bairro Novo Prado. A ação resultou na recuperação do um veículo roubado em Itabela  a apreensão de um indivíduo.

Segundo informações, a ação foi registrada na Rua Paissandu, nas imediações do Estádio de futebol Juarez Barbosa ,em Itamaraju. Os  suspeitos que estavam com a caminhonete Toro, de cor branca, placa policial PLC-8066, licenciada em Itabela que havia sido tomada em assalto nas primeiras horas da manhã, ao avistarem  a polícia empreenderam-se em fuga. A polícia efetuou disparos e conseguiu deter  um dos suspeitos, trata-se de um adolescente que foi apreendido.

Os elementos levaram além do veiculo, uma bolsa contendo todos os pertences e  documentos da vítima, uma pequena quantidade em dinheiro e um aparelho celular.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Graças a Deus não fizeram nada comigo não teve ameaça nada .foram fazer o trabalho deles mas agradeço a Deus por tudo


Mas agradeço toda guarnição .


Graças a Deus não tive nenhum ameaça fizeram o trabalho deles. Não fui agredida nada comigo graças a deus


Graças a Deus não tive nenhum ameaça fizeram o trabalho deles. Não fui agredida nada comigo graças a deus


Tou abalada nunca passei por isto mas Deus sempre no comando


Graças a Deus não tive nenhum ameaça fizeram o trabalho deles. Não fui agredida nada comigo graças a deus


Bandido tem que morrer.
Marcelo

A polícia tinha era quer matar esas bostas ou trem do inferno esas merda na sociedade esa semana mesmo robou celular da minha esposa polícia quando pegar ver ser mata logo esa bosta.
Marcelo

Que porra os assaltos voltaram para itabela dinovo!
Jhon