Chuva forte com rajadas de vento faz Itabela entrar em estado de atenção com destelhamentos, derrubada de árvores e alagamentos.

Redação - 08/12/2018 - 12:14


Devido à chuva forte com rajadas de vento que atingiu a cidade de Itabela na tarde deste sábado (08), fez a população da cidade, entrarem em estado de atenção com destelhamentos, derrubadas de árvores e alagamentos. 

Tanto nos bairros, quanto no centro, algumas árvores caíram e atingindo de leve a rede elétrica, deixando a cidade sem energia por algumas horas. Uma área de um comercia no bairro manzolão foi arrancada pelo vento, além de vários pontos de alagamento.

O temporal também causou estragos em Eunápolis, Guaratinga, Jucuruçu e outras cidades do sul e do extremo sul do estado. Os ventos destruíram a manta térmica que fica sobre a cobertura do supermercado Rodelli  em Eunápolis, deixado funcionários e clientes em estado de choque.

Em Porto Seguro varias casas ficaram parcialmente destruídas, até o momento, não há registro de vitimas em nenhuma das cidades da região Sul e Extremo Sul.

O vento forte que atingiu a Região Sul e Extremo Sul da Bahia, destelhou muitas casas, arrancou muitas arvores, deixou cidades inteiras sem energia elétrica e com muitos pontos de alagamentos. A Defesa Civil ainda não divulgou o tamanho do estrago causado pelas fortes chuvas a as rajadas de evento com uma intensa velocidade que acorreu nesta tarde de sábado.

Um internauta registrou uma nuvem com formato semelhante de um tornado na orla de Porto Seguro. O fenômeno, que não causou maiores incidentes além de alvoroço, fez um contraste com a manhã calma até então na cidade maravilhosa.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Enquanto o "homem", querer ser maior que Deus. Iremos sofrer ás consequências da Natureza!
Vânia Tossan