Jovem de Monte Pascoal que teve pernas esmagadas em acidente na BR-101 morre em hospital de Itamaraju.

Redação - 09/01/2019 - 08:59


O  Jovem que teve as pernas esmagadas por um Fiat Strada na manhã desta terça-feira 08/01, morreu por volta de 1h da  madrugada desta quarta-feira em um  hospital de Itamaraju. Ele havia sido encaminhado ao hospital regional pelo Samu depois de  sofrer um grave acidente na BR-101, no KM-789, próximo ao povoado de São João do Monte (Montinho), em Itabela.

Os familiares confirmou o óbito da vítima por volta das 2h. A assessoria do hospital informou na terça-feira que ele passaria por cirurgias durante a tarde, mas que o estado de saúde do mesmo era muito grave. Durante a madrugada ele sofreu uma parada cardiorrespiratória.

A família está providenciando a documentação necessária para liberação do corpo, que devem ser encaminhado ao IML nas próximas horas, segundo informações.

A vitima identificada por Jean Silva de Jesus de 27 anos, seguia pela BR-101 de moto com uma segunda pessoa na garupa e colidiram com um veiculo Fiat Strada, cor branca e com placa JSJ-6188, de Itamarju, que seguia em sentido contrario.

No acidente a dupla foi arremessada para fora da estrada. Jean teve as duas pernas esmagadas  e sofreu outros ferimentos pelo corpo. Já a segunda vitima, Jairo dos Santos Borges de 26 anos, teve a perna esquerda quebrada e um corte profundo abaixo do joelho e vários arranhões pelo corpo, mas não corre risco de vida.

Segundo imformaçoes o corpo de Jean Silva de Jesus, será velado no distrito de Monte Pascoal em Itabela, aonde a vitima residia com seus familiares.

O veículo Fiat Strada estava sendo conduzido por um morador do povoado de São João do Monte ”Montinho”, em Itabela, Identificado por Gabriel. Informações dão contas de que o condutor da camionete  que estava sozinho no momento do acidente tentou uma ultrapassagem o que ocasionou a batida .

O velório acontecerá na residência da mãe que fica na BR-101 próximo ao posto de combustível Santa Barbara. A previsão para a chegada do corpo é as 10h.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Meu Deus muito triste
Carlos