Um dos assaltantes no terminal de balsas de Santo André é encontrado ferido e preso.

Redação - 11/01/2019 - 09:47


Um dos  integrantes de uma quadrilha que assaltaram ema pelo menos 30 pessoas no terminal de balsas de Santo André, município de Santo Cruz Cabrália, na noite de quinta-feira (10/01) foi encontrado ferido e foi preso.

O acusado foi baleado logo após o roubo por policiais militares durante uma perseguição e troca de tiros logo após o roubo. Segundo policias dois bandidos foram baleados e fugiram por um matagal. Um deles acabou capturado no início da manhã desta sexta-feira (11/01), com um ferimento na perna.

Durante o  arrastão, segundo testemunhas, a quadrilha levou o dinheiro do caixa da empresa que explora o serviço e  os usuários tiveram dinheiro, joias, carteiras, celulares  e duas motocicletas roubadas. Muita gente foi colocada dentro de um quiosque onde funciona um bar  próximo do terminal.

O comandante de uma balsa que partiu da cidade de Santa Cruz Cabrália foi avisado sobre o assalto em andamento e acabou retornando  para o rio. A embarcação ficou parada a cerca de 200 metros da margem por mais de duas horas.

Informações da polícia dão contas que os bandidos  estavam esperando a balsa chegar para prosseguir com o assalto. Os bandidos chegaram a atirar contra a embarcação, com medo alguns passageiros  chegaram a pular no rio.

A polícia informou que  duas armas de fogo foram apreendidas e as motocicletas roubadas foram recuperadas. O nome do individuo preso não foi divulgado.

Fonte Radar 64

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/