Em ação continuada contra assaltante na balsa em Santo André policiais do 8ºBPM prede mais um marginal a apreende um carro e quatro motocicletas.

Redação - 12/01/2019 - 10:03


Em ação continuada contra assaltante na balsa em Santo André por policiais do 8ºBPM  prisões e apreensões continuam acontecendo. Na manhã dessa sexta-feira (11/01) as buscas continuaram e um dos envolvidos na ação criminosa acabou sendo preso. Jackson Roman da Silva (19 anos) foi encontrado no Distrito de Santo André e estava ferido na coxa por um disparo de arma de fogo que o atingiu durante o confronto com a Polícia Militar.

No início da tarde outro indivíduo suspeito de participar do roubo da balsa foi capturado em Mogiquiçaba. Yuri Paixão Braga (24 anos), vulgo Salvador, foi capturado por uma guarnição do 8ºBPM-Belmonte no momento em que os policiais militares faziam buscas na zona rural que circunda o distrito. Junto com o suspeito também foi encontrado um veículo Ford Eco Sport, placa FAV-2416, usado pelo grupo criminoso para efetuar o roubo da balsa.

Com Yuri foi encontrada uma mochila contendo R$ 490,00 em espécie roubada do caixa da Balsa e 06 celulares. Ainda na ação foram recuperadas 02 armas de fogo e 04 motos roubadas, sendo que, 02 dessas motos foram subtraídas no momento do roubo na balsa.

Segundo o comandante da polícia na região, as ações realizadas por policiais do 8ºBPM vão continuar acontecendo para capturar o grupo de criminosos responsável pelo roubo ocorrido na quinta-feira (10/01) na balsa que faz a travessia entre Santa Cruz Cabrália e o Distrito de Santo André.

Yuri Paixão Braga, vulgo Salvador, tem varias passagens na polícia, ele tem em seu desfavor um mandado de prisão em aberto na cidade de Canavieiras, onde ele é acusado de ser um dos chefes de uma organização criminosa. Também pesa sobre ele, as acusações de homicídio, roubo de carros, porte ilegal de arma de fogo e de ter participado do sequestro de um Escrivão da Polícia Civil daquela cidade.

Fonte Maisbn.Com

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/