Mulher é morta a facada em Itabela, companheiro é o principal suspeito.

Redação - 12/01/2019 - 08:13


Uma mulher identificada por Rosimeire da Silva Araujo,38 anos, foi morta na tarde deste sábado, 12/01, na rua do cedin, entre os bairros Ouro Verde e Jaqueira, em Itabela. Ela foi ferida dentro de um barraco onde morava e correu para a casa de uma vizinha aonde veio a óbito.

De acordo com as informações, a denúncia do crime foi feita por moradores da localidade, que  presenciaram a vitima saindo de dentro do barraco sagrando e acionaram a polícia.

Informações de moradores do local dão contas que  a mulher e seu companheiro tiveram vários desentendimentos  nos últimos dias.

Uma pessoa que não quis se identificar, confidenciou a redação do Giro de Noticias que viu o companheiro da vítima saindo com um objeto na mão com aparência de uma faca e fugiu tomando rumo ignorado.

O companheiro da vítima identificado por Rosildo Andrade de Souza de 46 anos, não foi encontrado. Ele é considerado o principal suspeito na morte da companheira.

O corpo da vítima será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Eunápolis. A autoria e a motivação não foram informadas pela polícia até o momento.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Infelizmente muitos mulheres ainda vivem sofrendo violência por seus companheiros e muitas das vezes por medo nao denuncia e acabam desta maneira...muitas mulheres perdendo a vida...muito triste tudo isso..
Laudiene

Nossa que triste viu.. ela era minha prima &128532;&128532;&128532;&128532;
Maiane

Meu Deus.Quanta violência aqui em Itabela!
José