A loja Solo Fértil que vem conquistando um alto índice de aceitação em Marilândia no Espirito Santo chegou a Itabela.

Giro de Noticias - 25/01/2019 - 11:54


Será inaugurada neste sábado (26/01) uma filial da Loja Solo Fértil em Itabela. A Solo fértil que tem um compromisso com a tecnologia a serviço da produtividade  esta localizada na rua Manoel Carneiro, nº 357, bem no centro da cidade de Itabela/Ba.

Hoje a Solo Fértil é a nova identidade do produtor rural de Marilândia e região circunvizinhas, buscando alcançar sempre o melhor atendimento e a satisfação de seus clientes e vem conquistando um alto índice de aceitação desde a sua instalação. O que não será diferente na cidade de Itabela.

Fechar negócios e ganhar amigos, esse é o conceito, esse é o espirito da Solo Fértil. Para acompanhar o mercado e atuar em novos negócios, nestes tempos a Solo Fértil vem inovando na tecnologia no setor agropecuário objetivando o melhor investimento para o produtor rural.

A partir deste sábado, vão estar disponível na Solo Fértil em Itabela, os mais novos revolucionários produtos de fertilizante completo e balanceado para cultura da pimenta do reino, como também o mais novo e completo fertilizante para o café. A  inauguração da loja, vem acompanhada  de bons resultados para os produtores de Itabela e região.

O proprietário da Solo Fértil,  Adriano Cellin, revela que o investimento é primordial para qualquer empresa obter resultados e pode agradecer a parceria de todos. “Sentimos felizes e honrado pela receptividade de todos da cidade e mais ainda pela  preferência dos clientes” disse.

A Solo fértil  tem ganhado a confiança dos produtos por meio da sua linha agropecuária que está apostando cada vez mais num crescimento, investindo em novas tecnologias, com o objetivo de atender o desenvolvimento da produção agrícola que o produtor precisa no seu dia a dia.”, salienta Adriano Cellin.

Outra grande novidade é NOVA CONSULTORIA RURAL que estará atuando dentro da loja Solo Fértil, em Itabela. A consultora Adriana Vermelho estará atendendo você produtor rural  com serviços de Consultoria Rural,  Crédito Rural e Licenças Ambientais.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/