Homem é assassinado com oito tiros no interior do Município de Itabela.

Redação - 10/02/2019 - 16:07


Um homem identificado como Elinaldo de Jesus, 42 aos, foi morto com oito disparos de arma de fogo, na noite deste domingo (10/01/2019.)

Segundo a Polícia Militar do 4º pelotão de Itabela, dois homens, chegaram em uma motocicleta, em um bar que fica localizado na estrada do Pindoba, interior do município de Itabela, na região do distrito de Monte Pascoal e efetuaram  oito disparos contra à vítima, que veio a óbito no local.

Elinaldo de Jesus, que trabalhava em uma fazenda (Bela Vista) a dois Km do local, recebeu todos os disparos no rosto. Testemunhas que estavam no estabelecimento comercial, contaram que os dois homens chegaram e pediram salgados, em seguida mataram a vitima que estava ali como cliente.

Uma  Guarnição de Polícia Militar foi acionada e realizaram diligência para tentar localizar e prender os autores dos disparos que evadiram do local em uma motocicleta. Os autores dos disparos não foram reconhecidos pelos presentes.

A polícia informou ainda, que o crime aconteceu por volta das 19h40m deste domingo. O corpo da vitima será removido para o (IML) Instituto Médico Legal de Eunápolis .

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Meu deus Tomás conta da gente muita fé
Justiça

E bom q o giro de notícias, corrija aí o homem tinha 42 aos ou anos
Ricardo

Misericórdia quando vamos ter Paz!
Neide Moraes

Só vai para quando pega esses elementos no Pereirao mesmo tem iago que ta se achando o chefão do bairro sai pra outras cidades vizinhas e bairros cm o carro cheio de malandro pra vender droga e briga


Muito violência mesmo
Alex

Nossa ate quando vai para com essa violência temos q ter mais segurança pressipalmente em monte pascoal
Djane

A polícia tem que começar a nos barrio fazer uma limpeza com os vagabundo meter bala que os vagabundo abandonar logo a cidade
Mariana

É difícil falar isso mas só vai para com estas matança quando a polícia começa a meter bala nos vagabundo a polícia vai ter começa a entrar nos barrios é mata uns três aí a cidade fica tranquila
Michele