OAB-BA Subseção Eunápolis realizou solenidade de entrega de Identidade profissional a novos advogados.

Redação - 14/02/2019 - 10:09


A Ordem dos Advogados do Brasil– Subseção Eunápolis  realizou, na tarde desta  quarta-feira (13/02), cerimônia solene para entrega de carteiras a novos advogados. O evento aconteceu no auditório da Instituição, localizado na Av. Artulino Ribeiro do Nascimento, 353. Bairro Dinah Borges, em Eunápolis. BA. O evento foi comandado pelo presidente da OAB, Leonardo Maia.

Entre os credenciados a exercer a advocacia está à advogada Sueli Nascimento Fernandes da cidade de Itabela. A advogada deu exemplo que  nunca é tarde para recomeçar, após anos fora das instituições de ensino, a empresaria  retomou o caminho da faculdade e alcançou seus objetivos.

Além de Leonardo Maia, compuseram a mesa o conselheiro estadual pela Bahia e paraninfo da turma, Alex Ornelas; o  conselheiro da entidade Subseção Eunápolis, Leonardo Prado, membro da Comissão da Jovem Advocacia da OAB-BA, entre outros.

O presidente da OAB subseção de Eunápolis, Leonardo Maia destacou a importância de a entidade receber novos advogados “a cerimônia de entrega de credenciais para novos advogados é sempre muito especial pra OAB, nós devemos sempre nos mostrar solícitos e felizes de receber os novos colegas”.

Sueli Nascimento Fernandes não escondeu o sentimento de emoção ao receber a carteira de advogado da OAB “é grandioso, é um momento inexplicável, inenarrável, que eu lutei muito, foram anos de faculdade, foi uma etapa que eu batalhei muito e graças a Deus eu consegui, com o apoio da minha família consegui essa vitória e hoje é um dos dias mais marcantes da minha vida”.

Durante momento especial para a advocacia, em Sessão solene 8 novos advogados prestaram compromisso e receberam a carteira de identidade profissional.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/