Dois irmãos são alvos de grupo armado no Distrito de Monte Pascoal,um foge ileso e o outro fica ferido durante o ataque.

Giro de Noticias - 20/04/2019 - 18:21


Dois irmãos foram alvo de um grupo armado, na noite desta sexta-feira (19/04) em Monte Pascoal, distrito de Itabela. As vítimas identificadas por Félix e Bugiganga, escaparam com vida, mesmo o grupo efetuando vários disparos conta a casa onde moram com a família.

O fato aconteceu na rua Ruy Barbosa, por volta das 18h. Félix ficou baleado, e Bugiganga conseguiu  fugir e saiu ileso. Segundo informações, eram quatro homens em um carro com placa de Porto Seguro.

 “Eu só ouvi os tiros e, na hora que eu cheguei à porta, vi os caras armados. Foi vários tiros em sequencia, a porta da casa ficou cheia de sinais de disparos” conta um morador.

O rapaz que foi atingido por um tiro, foi levado para o Hospital Regional de Eunápolis. Bugiganga é acusado de tráfico de drogas e suposto envolvimento em uma tentativa de homicídio.

De acordo com informações, os irmãos vinham sendo ameaçado por traficantes de drogas de Porto Seguro. Felix continua internado no Hospital de Eunápolis e o estado de saúde dele é considerado estável.

A polícia militar do 4º pelotão e Itabela esteve no local, más os agressores já  haviam fugido. Para a polícia o caso pode está relacionado ao comercio de drogas.  

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Entao como foi ou vcs tabem tem rabo preso com alguém
Morador itabela

Essas mentiras só pra ganhar ibope
Morador

Quem mora aqui sabe q nao foi assim e nem foi por causa de drogas
Morador

Vcs nao sabem nem oq aconteceu de verdade
Morador

Pessoal falou que na quinta-feira a noite atiraram na porta dessa casa. E sexta-feira o outro irmão foi agredido por uma garrafada. Atendido no hospital de Itabela e liberado.
Não entendi

Meu deus qui matéria mais mentirosa giro procura saber como aconteceu pra dar a notícia
Morador