Bolsonaro passeia de moto no Guarujá e cumprimenta simpatizantes

Redação - 21/04/2019 - 09:14


GUARUJÁ - O presidente Jair Bolsonaro surpreendeu no início da noite deste sábado (20/04) os  jornalistas e um grupo de populares que tentava encontrá-lo na porta do forte dos Andradas, em Guarujá, litoral paulista, onde ele descansa durante o feriado de Páscoa.

Após deixar o local sem ser visto, Bolsonaro voltou meia hora depois dirigindo uma moto . Pouco antes, à tarde, se reuniu com o presidente do Banco Central, Roberto Campos.

Na porta do forte, Bolsonaro parou o veículo, tirou o capacete e foi cercado por aproximadamente dez pessoas que tentavam agarrá-lo e tirar foto ao seu lado. Um grupo de evangélicos da igreja "Bola de Neve" gritava o nome do presidente. Uma mulher, bastante exaltada, agarrou o presidente, que retribuiu:

Você me ama? Você me ama? Você é solteira ou casada? - dizia ele, às gargalhadas, usando uma camisa do time francês Paris Saint German, com o nome de Neymar e o número 10.

Aos jornalistas, disse que, depois do descanso, "o importante é trabalhar bastante pela reforma da Previdência". Ele não deu detalhes de sua agenda nos próximos dias. Mas se disse animado com todo o processo:

Estou fazendo o que todo brasileiro faz num dia de feriado - disse ele, que fica até este domingo ao lado de familiares e assessores numa praia isolada no litoral paulista, restrita a militares.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/