Identificado homem morto em acidente na BR-101 próximo do Assentamento Margarida Alves, em Itabela.

Redação - 23/04/2019 - 18:56


Foi identificado como Charli da Silva, 45 anos, o homem que morreu em um grave acidente ocorrido na noite de segunda-feira, 22/04, na BR-101, próximo ao Assentamento Margarida Alves, entre o distrito de Monte Pascoal e a Sede do Município de Itabela.

De acordo informações, Charli  conduzia uma motocicleta Biz, com placa OLG-6646, sentido a cidade de Itamarajú, quando em um trecho da rodovia ocorreu à colisão frontal com uma camionete Fiat Strada, cor branca, com placa PLC-2582 de Itabela, conduzida pelo produtor rural de Itabela, identificado por Ronie Daniel Pimpinate, de 39 anos.

Segundo Informou  uma parenta da vitima que mora no bairro da Jaqueira, em Itabela, Charli morava  com a familia em Itamarjú e na tarde desta segunda-feira  ele chegou na casa dela por volta das 17h para visita-la. Ainda segundo ela, ele estava bastante alcoolizado e  permaneceu no local  por cerca de 30 minutos e saiu dizendo que iria para sua casa em Itamarajú. A família ainda tentou impedir que ele  seguisse  viagem, o que não foi possível.

Tão logo  que ele saiu a familia ficou sabendo do acidente, mas não tinham certeza que seria com Charli, eles só ficaram sabendo da fatalidade na manhã desta terça-feira. Ainda com informações de familiares, Charli teria levado um tombo com a motocicleta devido seu estado de embriaguez.  

Na colisão Charli sofreu graves ferimentos e morreu no local. O condutor do veiculo Fiat Strada, Ronie Daniel Pimpinate, não sofreu ferimentos graves, mais com o choque teve um problema de pressão arterial e foi levado para o Hospital, onde foi atendido e continua enternado. O estado  saúde do mesmo é estável.

O corpo de Charli da Silva,  passou por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis. Ele é natural do Estado do Espírito Santo, onde será sepultado.

O corpo foi velado na sua residência na cidade de Itamarajú e sepultado em  Itabela, nesta quarta-feira (24/04). A empresa responsável pelo veiculo envolvido no acidente está prestando todo apoio a família da vítima. As causas do acidente estão sendo apuradas.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Que do
Tx