Estou elegível, sou pré-candidato e tenho uma missão a cumprir por Guaratinga. Diz Ezequiel Xavier.

Redação - 24/04/2019 - 18:06


Um dos Favoritos nas pesquisas de intenção de voto, atual vice-prefeito de Guaratinga Ezequiel de Souza Xavier está 100% seguro de que disputará a convenção de seu partido e fala em choque de gestão para recuperar o Município de Guaratinga.

Com as costas calejadas, mas pronto “para todos os embates”. É assim que o vice-prefeito  se apresenta para a corrida eleitoral de 2020. Atualmente, nas pesquisas da fase de pré-candidatura, seu nome lidera de forma disparada dentro do partido como candidato e aprece entre os primeiros  nas pesquisas de intenção de voto no Município.

O Socialista Brasileiro é direto para responder: “Não há nada que me impeça de ser candidato e se eu disputar a eleição, caso seja a vontade do partido na convenção, teremos grande chances de ser prefeito  de Guaratinga, caso isso vier acontecer seremos um prefeito do povo  para atender bem o povo e recuperar o Município de Guaratinga.” Disse Xavier.

Fazendo críticas ao atual governo Xavier diz que  o próximo gestor vai encontrar o município de Guaratinga um Estado caótico e fala em choque de gestão. “Guaratinga precisa de alguém que bata na mesa e diga ‘agora é dessa forma’. O povo não pode mais sofrer.” Completa.

O que predomina nesta atual gestão é a perseguições a servidores e as pessoas que não comungam com os desmando desta atual gestão, hoje é preciso tirar o chapéu para o funcionalismo público. Eles perderam o medo de ir para o debate, de enfrentar. Se ganharmos as eleições em 2020,  queremos ser posseiros de todos dentro do governo, para ajudar a administração de forma parceira. Mostramos que não é com perseguição de funcionários que se toca a máquina pública.

O vice- prefeito fez questão de exibir uma Certidão do Tribunal Superior Eleitora, emitida no dia 23 de abril de 2019, que desmente a fala de seus adversários de que ele estaria inelegível. A Certidão assegura que o eleitor está com os Serviços da Justiça Eleitoral em dias.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Qual forma? Vender os fornos da padaria? Aproveitador. Pula pula. Só fica do lado que tá melhor ma eleição. E bom que saia candidato mesmo. Se ganhar vau vender Guaratinga igual as fornos da padaria comunitária.
Eu

mentirada
guaratinga

Guaratinga enquanto o PT for força por aí é só desgraça sobre desgraça.
Francisco M. Neto

E tão bom no que faz tenho uma casa na msm rua que ele metade da rua é calçada a outra metade sem luz sem calçamento esgoto a céu aberto não cuida da própria rua vai cuidar de uma cidade sair de guaratinga vim morar em BH por conta dessas promessas de mudança que só sonhando pra acontecer a vdd que esse aí é comprado pra quem dá mais
Alguém que não mora em guaratinga

Outra porcaria.
A rede

Estamos com você vice prefeito de Guaratinga
João