Dupla morre em confronto com policiais no sul da BA após atirar em homem que estava em bar

Giro de Noticias - 29/04/2019 - 08:32


Dois homens morreram durante um confronto com policiais militares, na madrugada deste domingo (28), na cidade de Itagimirim, no sul da Bahia. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos abordaram e atiraram em um homem na porta de um bar. A vítima está internada no Hospital Regional de Eunápolis.

De acordo com informações da PM, os suspeitos Willian Santana Vasconcelos, de 25 anos e um homem, que não estava com o documento de identificação, abordaram Sandoval Souza da Fonseca, de 38 anos, na frente de um bar, na Rua Bela Vista, no centro da cidade.

Segundo a PM, a vítima informou que estava com amigos dentro do estabelecimento e saiu para atender uma ligação. A vítima, que foi atingida por pelo menos três tiros, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Regional de Eunápolis. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Conforme a Polícia Militar, os policiais encontraram os suspeitos em um trecho da BR-101 após analisarem imagens de câmeras de seguranças. Os dois suspeitos foram atingidos durante o confronto e morreram no local.

O órgão informou que dois revólveres calibre 38, uma moto e uma quantidade de drogas foram apreendidos com a dupla. O caso é investigado na delegacia de Itagimirim.

Matéria  do G1/ba

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/