Ação conjunta da polícia civil e departamento de polícia técnica resulta em prisão de um proprietário rural por furto de energia elétrica.

Redação - 04/05/2019 - 09:08


Na manhã desta sexta-feira, 03/05, em uma ação conjunta com o Departamento de Polícia Técnica, Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Eunápolis, prenderam o produtor rural Antônio Carlos Cândido de Souza, 47 anos, acusado por furto de energia .

A prisão e apreensão de material aconteceu  na Fazenda Santa Efigênia, localizada na região do Queimado, município de Porto Seguro.

Durante perícia no local, ficou constatado o desvio de energia elétrica para alimentar um sistema de irrigação de uma plantação de café da propriedade rural.

De acordo com a Polícia Civil, o fornecimento havia sido interrompido pela COELBA há cerca de três anos e, desde então, o proprietário rural refez a ligação por conta própria.

Cálculos realizados pela COELBA estimam que no período foram desviados cerca de 288.000 kwh de energia elétrica.

Um transformador de 45 kva foi retirado do local e apreendido. Antônio Carlos foi conduzido para o Complexo Policial, e após ser atuado em flagrante, pagou uam fiança e vai responder ao processo em liberdade.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Porque não tem fotos do ladrão? Sim force um ladrão de galinha tinha mostrado.
Moradora de Itabela

Quando foi isso? 24/05
Asarias

Roubou mesmo são as contas quer eles nada todo mês a sim quer roubou
Daniel