Dia do Gari é comemorado com café da manhã em Itabela.

Giro de Noticias - 16/05/2019 - 17:57


ITABELA- Um café da manhã foi oferecido aos garis que trabalham na cidade na manhã desta quinta-feira (16/05), data em que se comemora o dia do Gari. De acordo com a empresa Limpar, responsável pelo recolhimento de resíduos em Itabela há quase três anos, o evento é para lembrar-se da importância dos funcionários que exerce esta função.

O gestor operacional da empresa informou que a empresa conta com quase 100 colaboradores na cidade e distritos, sendo que 90% são garis. ´´ São recolhidos diariamente 100 toneladas de resíduos no município ( incluindo o material de Monte Pascoal e de São João do monte (montinho), diz. ´´O que nós mais percebemos que é preciso mais conscientização  das pessoas  que não separam  ou que misturam  materiais que podem ser reaproveitados com os que não podem´´ enfatizou.

O prefeito Luciano  Francisqueto esteve no local  e parabenizou os profissionais. ´´Enfrentam sol, chuva, calor e acordam cedo. Itabela está entre as cidades mais limpa da região e tem a melhor coleta de lixo por causa destes profissionais. ´ diz.

O Coordenador de a empresa Limpar, José Amaro Roseira, usou da palavra e em um breve  relato agradeceu e parabenizou a todos. Já o diretor, Sandro Roseira, disse que a empresa vem no decorrer dos anos, ampliando e aprimorando seus serviços em prol da excelência no setor, e que a LIMPAR tem como pilar fundamental, os seus colaboradores. “Olhem uns para os outros! Esta é a empresa LIMPAR”.

"Vocês são o retrato e cara da empresa, vocês estão presentes nas ruas, nos lares de praticamente 32 mil habitantes recolhendo os resíduos todos os dias, proporcionando assim, uma melhor qualidade de vida para todos” Sandro.

O evento contou com um delicioso café da manhã e ainda com sorteio de vários brindes. Os funcionários demonstraram satisfação e felicidade com as comemorações realizada pela empresa LIMPAR.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Ainda fala em separar lixo , qual lixo é aproveitado em Itabela ?
Sem partido político !