Morador de Guaratinga e morto com vários tiros na cabeça, agressores continuam foragidos.

Giro de Noticias - 05/06/2019 - 11:11


Um homem de 43 anos, identificado por Warlem de Souza Santos, foi morto dentro de sua residência na noite desta terça-feira (04/06) dentro de casa no Bairro Novo Horizonte, na cidade de Guaratinga. 

Segundo a polícia militar a vítima foi atingida por cinco tiros na cabeça e morreu na hora. Populares  informaram que os acusados chegaram ao local em uma motocicleta modelo Honda CG Titan e um carro Chevrolet Classic.

Os agressores já chegaram  disparando contra a vítima que encontrava-se na varanda de sua residência. Logo após os criminosos fugiram em disparada.

Ainda segunda polícia, Warlem já havia sofrido uma tentativa de homicídio no dia 21 de janeiro de 2018. A polícia militar realizou  diligências na busca aos agressores mas não obteve êxito. A polícia cívil  investiga o caso.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Ele já era pra ter morrido a um ano atrás pois já teve um atentado contra ela mas ele não morreu é agora já se foi meu.
Zé cão

Este aí caiu por que deve se vacilão se é malandro o bicho já tinha pegando em Guaratinga mas os malandro ñ tem respeito por isso caiu na baba
Milha

Em Guaratinga ninguém considera malandragem ñ falar que amigos mas se de as costas os caras meter bala ñ tem respeito malandragem com malandragem e um querendo matar o outro
Frango

teve se comedia ou drogas so jesus na causa drogas mundo sombriu cadeia ou caixao
observador

Pra que tanta violência?
Ferno