Homem morre ao tentar fazer uma ligação elétrica clandestina "gato" em Ananindeua

Giro de Noticias - 10/06/2019 - 06:09


Um homem identificado por Daniel Mesquita da Silva, de 47 anos, morreu após ser eletrocutado ao tentar fazer uma ligação clandestina em um poste de energia elétrica, na tarde de sexta-feira (07/06), na passagem Ramos, próximo à rua Santa Sé no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua.

O corpo da vítima ficou preso à estrutura do poste. Militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local para efetuar o resgate do cadáver. Peritos do Centro de Perícias Renato Chaves (CPC) também foram acionados para o local do incidente.

Segundo informações, Daniel, estava usando a rede de alta tensão para fazer um “gato”, e para isso ele iria receber a quantia de R$ 100 reais. Ainda segundo moradores, o homem costumava fazer ligações clandestinas mesmo sem ter experiência como eletricista.

Nas imagens é possível ver o homem apenas de bermuda tentando fazer uma ligação clandestina enquanto as pessoas comentam. De repente o homem recebe a descarga elétrica enquanto as pessoas começam a gritar e alguém pede para ligar para o 192, enquanto a vítima continua pendurada recebendo descargas elétricas.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Infelizmente é mais fácil arriscar e perder a vida do que ser honesto consigo mesmo.
Darlan