Prefeitura inaugura construção de pavilhão da feira livre no Bairro Bandeirante, em Itabela.

Giro de Noticias - 17/06/2019 - 11:19


A Prefeitura Municipal de Itabela, por intermédio da Secretaria da Agricultura e Abastecimento inaugurou no último sábado, dia 15 de junho de 2019, a feira livre do Bairro Bandeirante. A nova feira terá 50 bancas com diversos produtos agrícolas.

A Feira Municipal Jaime Alves Pires (Antiga Feira do Rato), localizada no Bairro Bandeirantes, passou po uma estruturação completa, com estrutura metalizada, banheiros climatizados e um amplo e moderno espaço para um total de 50 feirantes.

O nome da feira é uma homenagem um dos feirantes já falecido, que trabalhou desde quando a feira surgiu na cidade. Familiares de Jaime Alves participaram da cerimônia e recebeu uma placa de reconhecimento das mãos do prefeito, Luciano Francisqueto.

“Meu esposo Jaime, era um trabalhador honesto e juntos criamos oito filhos, sempre trabalhando como feirante. Estou muito feliz que hoje o nome dele entrou para a história de Itabela”, disse a viúva de Jaime, Doraci de Jesus Souza.

O prefeito destacou a importância da obra para a comunidade. “É mais um sonho entregue a população itabelense. A feira era um anseio dos feirantes que fiz questão de atender, pois sei da importância de um ambiente bonito, limpo e moderno para as vendas”, disse.

A obra Orçada em R$320 mil foi construída com recursos próprios do município. O novo espaço além de atender aos feirantes, pode ser usado em outros eventos.

Ainda no sábado, dia 15 de junho, o prefeito inaugurou a pavimentação de quatro ruas, sendo três no bairro Moacir Francisqueto e uma no bairro da Jaqueira e apartir das 20h os festejos continuaram com shows das bandas Cheiro de Forró e Deivison Ferraz.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/