Moradora no centro de Montinho vive a anos sem energia elétrica por falta de dois postes.

Giro de Noticias - 11/07/2019 - 15:46


 

 

https://www.girodenoticias.com/userfiles/image/DSC_1340.JPG

Uma moradora da rua 2 de Júlio, no centro de São João do Monte “Montinho” Ivanelde Lima Lira, afirma que seu fornecimento de energia elétrica  é feito de forma ilegal há anos, por falta da instalação de dois poste no local que fica ao lado da quadra de esporte, bem no centro.

https://www.girodenoticias.com/userfiles/image/DSC_1342.JPGNesta quinta-feira, 11/07, a moradora procurou o Forúm de Itabela para denuciar a situação ao Promotor de Justiça. O fornecimento de energia na casa da moradora está sendo feita  por ligação vinda de outra residência, o que não é permitido por lei.

A moradora afirmou  que em 2015 durante um contato telefônico a companhia de eletricidade disse que o problema seria resolvido com a colocação dos postes da rua Valdomiro Andrade e que precisaria apenas ser feito um projeto no local.

Diante dos fatos constatados, o vereador  José Alencar Arrabal , aproveito a presença de um técnico da Coelba que estava no distrito a pedido para tratar sobre a energia do bairro do campo e foram ao local se encontrar com moradora e os servidores da empresa comprovaram a  necessidade da colocação dos postes para resolver o problema.

https://www.girodenoticias.com/userfiles/image/DSC_1343.JPG

Para o funcionário da Coelba, o problema da moradora seria  resolvido nos próximos dias. A extensão de rede no local vai atender  as demandas dos moradores da rua .

https://www.girodenoticias.com/userfiles/image/DSC_1344.JPG

“Tenho filhos, um ainda é pequeno e é difícil cuidar da casa e das crianças sem energia. Estou cansada de viver à luz de velas, moro no centro e vivo como se estivesse em um lugar deserto” desabafou a dona de casa.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/