A deputada mais faltosa agora é também a mais vaiada da Assembléia

J. Alencar - 21/12/2011 - 13:22


0:00
0:00

PORTO SEGURO - A visita do Governador Jaques Wagner em Porto Seguro nesta terça-feira, dia 20, além da entrega das casas do Programa Federal “Minha Casa Minha Vida”, também houve grande movimentação política, com caravanas de prefeitos da região e de pré-candidatos ao pleito de 2012.

Não foi diferente com a deputada estadual e pré candidata à prefeitura de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, que tentou fazer o uso da palavra, mas não conseguiu, devido à devastadora chuva de vaias que recebeu do público presente.

A deputada mais faltosa da Assembléia Legislativa, agora virou também a deputada mais vaiada.

De acordo com estudiosos políticos, está cada vez mais difícil de a deputada Cláudia responder a todos os questionamentos que surgem sobre sua conduta como deputada. Imagine como será se ela conseguir o que quer: a prefeitura de Porto Seguro!

Informações: Blog Melhor da Bahia

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



A população de Itabela hoje estar sofrendo graças a ajuda de Robério ao malandro do Caribé.
Itabelence

ela tem quer cair fora da politica ela nao fez nada em eunapolis quer faze o quer aqui roba ela e o marido kkkkkkkkkkkkk ela vei aqui deu dineiro para o povo saber o que o povo falou ser eu estivesi um ovo aqui jogava na cara dela ela merence comprando voto nao ponde nao sua burra vc nao saber naorrrrrrrrrrrrr
mira

Todos os politico sao vagabundos nos so sabemos que eles esiste por causa das eleiçaoes so dao a cara pra pedir votos ladraes e so aparece quando roubam ou desviam dinheiro
joao porto seguro

essa deputada claudia e täo ruim quanto a mäe dela ,que na casa dela empregado e tratados pior que cachorro..tal mäe tal filha
lia

qualquer prefeito em Porto Seguro será melhor do que esse Abade, nem carnaval que presta pro povo esse cara é capaz de fazer. Quem pode pagar vai pra Arena... O povo é que se dane!
kaj

Assim com todos politíco na epóca eleitoral o povo os vêem com anjos mais depois tudo muda
maria helena

quem vota em deputado(a)e em senador(a)nao gosta nem dos propios filhos.
reduzido

besta é quem vota em deputado(a) e senadodor(a)vc otario(a)que vota nesses nasistas tão sepultando o nosso povo vivo.burros.amen-se.bobocas nao votem nunca mais.
xarisma

Sim concordo com Sandro esse povo só quer saber de comprar os votos e agora é ano politico, espera pra ver vao querer comprar os votos novamente na hora da eleiçao igual faz sempre de 4 em 4 anos, principalmente em Monte Pascoal é onde o povo é bobo.
Marina

bem feito pra essa canbada de besta que votaram nela,eu sabia que ela era uma pilantra pela cara dá pra ver.mas o mal dos sabios se não fosse os besta.quem conhecia essa pilatra,apareceu e todo mundo votou então agora aguente,seus otarios.
itabelense

é uma vergonha, eu confiei o meu voto nela, ela esta lá para nos representar, ela vai precisar outra vez.
Ana

Depois piora mais.
Boinha

NOTA ZERO
Broca

dona claudia eu votei em vocé e quando presisei de ficar enternado em eunapolis negaram,um dia vocé vai voltar quem sabe vai mim procurar novamente,
Roberto

Essa deputada quando candidata nao saia de Itabela prometendo varias coisas, agora ninguem nem a ve, ele teve a sua chance, eleitores de Porto Seguro cuidado com essa ninja!!!!
Professora

abre o olho porto seguro Itabela hoje esta no atrazo a culpa e de roberio que junto com olival comprou voto o negocio dessa raça e to pagandooooo.opovo que se dane..
sandro

TA IGUAL RONALDO CARLETTO EM ITABELA
rsrs