Jumenta dá à luz a dois filhotes em Vitória da Conquista BA.

J. Alencar - 19/11/2012 - 19:55


Vitória da Conquista- A  casa do carroceiro Severino Bezerra da Silva, situada na Rua Paulo Jeronimo, em Vitoria da Conquista, virou atração na cidade.Tudo porque,a jumenta,Chica de propriedade do carroceiro, há 10 dias, deu a luz a dois filhotes.

Os jumentos gêmeos de seu Severino, têm chamado à atenção de muitos moradores em Vitória da Conquista e região. Segundo Severino, toda a movimentação de pessoas em sua casa,tem um motivo muito especial, conhecer os bichos, que já tem nomes, Calunga e o Boneco.

De acordo com a ciência, a probabilidade de uma jumenta ter dois filhotes é a mesma de uma mulher ter sêxtuplos ou de uma cadela pequena parir dez filhotinhos de uma vez.

Segundo o carroceiro Severino, os animais estão à venda, juntamente com a genitora,chica. Maiores informações (77) 8841-0703.

Fonte e Fotos G1/BA.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Agora pronto o povo se encomoda com td q posta aqui Mad-Max vc n e obrigado a ver n pow, vc leu pq vc quiz Niguem te obrigou a entra no site....
Ngm

Parabéns que bom dois jumentos nasceram em vitoria da conquista!!! Essa noticia influencia muito na nossa vida!!! Que noticia lixo vcs não tem nada melhor pra colocar no site não?! Ridiculo!!!
Mad-Max