Escola municipal Frei Ricardo realizou festa de encerramento do ano letivo nesta sexta (07)

J. Alencar - 07/12/2012 - 17:13


No evento também foram entregues certificados e prêmios aos alunos

ITABELA - A escola de ensino fundamental Frei Ricardo, em Itabela, realizou nesta sexta-feira (07) a festa de encerramento do ano letivo de 2012. Para fechar o ano letivo com chave de ouro, servidores, pais e professores organizaram uma linda festa para brindar o bom desempenho dos alunos durante o ano.

A programação contou com entrega de prêmios e certificados aos alunos. Também houve entrega de brindes. A festa foi bastante animada e contou com a participação efetiva de servidores pais e alunos da escola.

O evento foi organizado pela equipe da escola, formada pelas professoras: Ana Claudia; Sibene Carvalho; Gildacy Santana; Irene Marcelino Almeida Santos e Fabia Moreira, em parceria com a diretora Maria da Glória Silva Alves.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Isso é falta de noticias? É só procurar!
ja é meio de ano, praticamente!

tudo bem é de grande importancia fazer uma festinha para as crianças,masnãoé obrigação. e sim é dever de que cada criança estude,não é festinha que vai levar ele a lugar nenhum
itabelense

Saudade da professora Ana Claudia, ela me ajudou muito quando estudava com ela a quase 12 anos atras aí neste bairro. Hoje não moro mais aqui e fiquei feliz em revê-la aqui nesta matéria.
Jéssica

Eu em, não entendi direito. Vi as fotos das festinhas das quatro professoras, mas não vi a da Irene. Pensei que fosse quatro professoras por turno.
Amiga da escola

Essa mãe que diz que nunca houve festa de encerramento nesta escola só deve que nunca foi a escola pra ver o que acontece lá, porque minha filha Rayla estudou 1 ano com a professora Sibene e 4 anos com a professora Fábia e sempre houve festas de encerramento, tanto nas salas delas como nas das outras. Esta mãe devia frequentar mais a escola. Sou muito grata a todos vocês pela dedicação as crianças. Parabéns!
Sonia Vieira

Inveja significa falta de capacidade
Junior

PARABÉNS PROFESSORA ANA CLÁUDIA! pela maravilhosa festa de final de ano, pelo carinho e cuidado com os alunos, pela competência e seriedade com que trata a sua profissão... Tenho certeza que cada aluno que passa pelos seus cuidados serão grandes homens e mulheres!
Regi

Quem esta criticando está mentindo, os professores são qualificados, ensinam perfeitamente o aluno. Ensinam acima de tudo a serem cidadãos de bem. Todo final de ano tem festinha, bolo da melhor qualidade, tudo para o bem dos alunos!
ex aluna

Pense em uns professores esforçados pela escola Frei Ricardo são esses!!parabéns professores..
aluna

Essa mãe que fez esse comentário aí não conhecem bem a escola pois meus filhos estudam aí nesta escola e nunca ficaram sem uma festinha com a dedicação dos professores eles sempre tiveram uma festa!!Parabéns aos professores!!!
Maria mãe

Parabéns professores pela festa linda que proporcionaram ao meu filho,vocês são muito dedicadas ao que faz!!Parabéns mesmo.Obrigado pelo tamanho esforço que fizeram...
Mãe

Essa festa foi muito legal!!! com ajuda dos pais,ficou perfeita
clicia

praben pofessora fabia pela festa
aluno

parabens professores a festa foi linda pena que durante o ano voces não trata dos alunos bem
irmã de aluno

quero fazer uma critica essa escola tem tudo para ser umas das melores do nosso bairo mas tem que mudar alguns professores não vou citar nomes mas quero que junior faça uma reunião com os pais que eu quero falar pessoalmente
Mãe de aluno

poxa vida que pena não mostraram a festa da escolinha onde era o pingo de gente ali são professores amorosos e competentes fizeram uma linda festa a turma da tarde estão de parabens principalmente a professora solange que é um pessoa maravilhosa parabens solange continue assim
mãe da extensão

Até que em fim essa professora fez alguma coisas meus ja sairam chorando dessa escola porque os professores não faziam nada para as crianças no final de ano espero que continue assim Parabens
mãe