Trator da prefeitura de Itabela tomba e condutor sai ileso do acidente.

redação - 10/03/2014 - 19:08


O fato lamentável ocorreu na tarde deste domingo (09), na cidade de Itabela. Um funcionário da Prefeitura realizava um trabalho com trator de aração de terras, quando a mesmo veio a tombar e por pouco não caiu em cima do condutor que teve sorte e saiu ilesoSegundo as primeiras informações obtidas por populares próximo do local, o trator que pertence a prefeitura Municipal de Itabela, estava trambalhando a serviço particular de parentes do tratorista e  sem o conograma de serviços, elaborados pela Prefeitura Municipal.

Outra observação, é que o  local do acidente tem difícil acesso, uma área de declive o que oferece riscos a esse tipo de serviço.  O despenhadeiro em que o veiculo tombou, segundo um experiente tratorista, não teria nenhuma condiçao de aração. A sorte, foi que o trator virou para o lado acima, se tombasse ao contraio, o tratorista e  a máquina poderiam sofrer, grandes danos.

Segundo uma pessoa, que reside próxima da propriedade onde o tratorista realizava o serviço, foi preciso uma retroescavadeira, para desvirar o veiculo.

Na tarde de sexta-feira (07), o Vereador Alencar da Rádio, procurou o Chefe de Gabinete da Prefeitura, e o alertou, sobre o uso de maquina do Munícipio, realizando trabalhos particulares e de forma desordenada, sem obedecer a um cronograma de serviço.

“Eu estou abismado com forma de funcionamento da coisa publica do munícipio. Um trator, em pleno domingo, trabalhando em uma área de risco, sem obedecer  qualquer programação que atendesse interesses de pequenos produtoresde forma coletiva, como se a maquina, fosse de pessoas paratuclares. Atualmente, esse equipamento atende a poucas pessoas em algumas regiões e deixa a maioria sem atendida. Penso que  todos têm o mesmo direito de ser atendidos por maquinas e equipamentos pertencentes ao Poder  Público". Disse Alencar.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



ESSE TRATORISTA NÃO TEM NOME NÃO
O CARA

isso e o descaso com dinheiro publico estas pessoas acha que as maquinas da prefeitura e para uso só deles todos os finais de semana pode se ver carros de uso exclusivo de serviço da prefeitura em passeio de funcionários ou em pescaria quando precisa de um socorro não tem caro nem combustível mas não temos vereadores com dignidade para fiscalizar esses desmandos. aparte do momento nos como eleitores tomarmos consciência da importância do voto talvez possamos mudar a nossa cidade.
Aelson Colares

Olha só como o ilustríssimo vereador fala. Ta querendo enganar quem com estas palavras.
Indignado

cade o tal de jorge leones e outros secretarios e agora coloque um proseso administrativo nesse otario ele esta pensando que otrator e dele fais ele pagar o prejuizo esta prefeitura todos mandam eu ja vi varias veses o filho de amois em pleno domingo curtindo com o carro da saude ele e funcionario tambem na proxima veis vou tira fotos
morador de itabela

Esse trator caro alencar ja vi fazer trabalho para fazendeiro que tem condicoes, essa trator ai não ta servindo a pequenos produtores certo, este trator,nunca esta disponível para os pequenos produtores, o ministerio da agricultura tem que saber disso. Cade os vereadores para fiscalizar isso.
Itabela

o nome do inresponsave que tombou o trator e chico primo de dorival do pt um tremendo baba ovo do secretario eu quero e mais
morador da rua nova

Junior tira este trator desse cara e entrega para nos produtores,como você fez com a patrol,só assim a coisa funciona.
Pordutor

Este secretario acha que somos bestas,o trator estava e vai estar em quanto ele for secretario e serviço de particular ou dele próprio, uma vergonha Junior Dapé.
moradora

gente este trator,e outras maquinas,vivem a serviço dos secretario de agricultura,ninguém consegue nada com esta secretaria, só quando interessa a este rapaz.
Liu

este trator,nunca esta disponível para os pequenos produtores,só quando é amigo dos secretario,como se o trator fosse dele.
Vivia

Olha que eu entendi,é que o trator estava a serviço particular do próprio tratorista sem autorização,e se estivesses acabado como aconteceu com o carro do Conselho, quem iria assumir
Felipe

Estou vendo uma pequena terra arada, sinal de que o trator estava trabalhando para um pequeno produtor. Parabéns. Se tivesse carregando mamão ou entulhado de sacas de café, ai eu ia ficar preocupado. Parabéns Deu, secretário de Agricultura. O trator é do pequeno produtor mesmo.
Produtor

Engraçado, a foto mostra uma estrada por onde o trator desceu. Estrada para veículos, imagine se não pode passar um trator. A foto mostra também o trator deitado e não tombado. Trator não trabalha em asfalto, trabalha em terreno de todo tipo. Quando esta parado na garagem todo mundo fala, quando esta trabalhando fala do mesmo jeito. Isso é coisa de gente invejosa Jorge Leones. Deixa o homem trabalhar.
Da Roça

Nobre vereador, na sexta-feira as 1700 depois que o Sr. Cittou o problema imediatamente procurei o secretário da pasta e solicitei ao mesmo que não deixassem o máquinário a não ser para serviço do munícipio e dos cadastrados e essa garantia me foi dada, o que aconteceu depois só o próprio secretário pode explicar!!!!
jorge leones

isso é mentira.eu vi o trator hoje e ele não tem um arranhão.o trator ta no fundo da asistencia social para todu mundo ve..vai lar i olha...
povo de itabela

eu mesmo fiz o cadastro para arar minha terra tem 1 ano e 3 meis mais naO FUI ATENDIDO EM VEZ DE FAZER OS CERVISOS DOS PEQUENOS PRODUTORES FICA E FAZENDO CERVICOS PARTICULARES A JUSTISA DE DEUS E GRANDE TA VENDO AI O QUI ACONTEÇEU
junior

isso e uma vergonha eu fiz o cadastro e me disserão que o trator tava quebrado e falava que o prefeito não iria concertar mas agora vejo que e culpa do sec.incompetente que junior contratou que coisa feia tenho certeza que agora não e culpa do pref e sim do inconpetente sec aldair que coisa feia emmmmmmmmmmmmmmmmmm
produtor rural de itabela

tudo alencar se mete parese o prefeito pelo aomenos a intessao e essa.....
itabelense

CADE DE DIZ AI OS NOMES DOS ENVOLVIDOS?
SO FALAM DE POBRE