Carreta do Sedex tomba na BR-101 a quinhentos metros da cidade de Itabela.

Redação - 09/06/2014 - 21:47


Uma carreta Baú, da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT, que transportava uma carga do serviço SEDEX, tombou manhã desta segunda-feira (09) por volta das 04h30, na BR-101, cerca de quinhentos metros da saída de Itabela sentido Eunápolis. 

O veículo que presta serviços aos Correios estava vazio e seguia para Teixeira de Freitas.

O veiculo de placa policial JGJ-7412 de SP, conduzido por Welton da Rocha Ribeiro, havia saído de Salvador no ultimo  domingo (08). O acidente acorreu na subida da ladeira que dar acesso ao trevo de Itabela. De acordo com o motorista, a direção do veiculo havia travado e isso, causou o acidente.
A carreta desceu um despenhadeiro, de mais de 100 metros. Felizmente, o motorista saiu ileso.
 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Gente, pelo amor de Deus, acidentes acontecem, todos nós estamos sujeitos à isso. Seja por uma falha mecânica, humana ou de mau tempo. Sim, a propaganda dos correios é essa, mandou, chegou. Mas agora não pode mais acontecer imprevistos? Nada é perfeito, seria bom demais se nada de ruim acontecesse. Antes de aparecer esses engraçadinhos querendo saber das coisas sem nem estar no local do acidente, vão procurar o que fazer. Deixa essa parte para a PRF, para a perícia. Cada uma.
Indignada

O problema do Brasil é esse, o motorista diz que a direção travou mas, sempre aparece algum metido a perito...
??????

Mandou chegou foi verídico e não enganosa desde de quando a matéria disse que estava vazia foi porque a responsabilidade tinha sido feita ok.


a direção travou ou ele deu uma cochilada?
m.p

Ta vendo propaganda enganosa e crime.... "MANDOU, CHEGOU"!!!!!!!! RSRSRRS MENTIRINHA...
JK