Departamento de Cultura realiza evento do Dia das Mães

redação - 15/05/2015 - 05:58


O departamento de Cultura de Itabela através de sua equipe de trabalho realizaram  na ultima quinta-feira (14) um evento voltado ao Dia das Mães, onde os alunos receberam uma lembrancinha em homenagem a data.

O evento teve inicio às 14h e estendeu-se até às 16 horas. Na ocasião  a Diretora do Departamento Cinelândia Veloso, apresentou aos presentes os projetos  culturais  que vem sendo desenvolvidos, com o corte costura, crochê, pintura em panos, pedicure, manicure, violão, artesanato,  bordado, entre outros. 

Sendo um projeto desenvolvido pelo Departamento de  Cultura de Itabela através da Secretaria de Educação. São 240 alunos atendidos, em datas e horários alternados.

Estiveram presente, os vereadores Antônio da Silva Veloso e  Alencar da Rádio, os secretários Manoel Oliveira (Educação) e Samuel Simões de Administração, além da Vice –prefeita Joéceli Coutinho. Cursos

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



NUNCA VI VEREADOZINHO RUIZIM DESSE REICARDO FRAUZINO.QUANDU SAIU VEREADO ELI DIZIA QUI IA AJUDAR O POVO.BESTAS QUEM ACREDITOU.KKKK.TOFORA POVINHO QUI VOTA MAU
TURIBINHA