Em Breve Grande Inauguração do supermercado Suprilar em Itabela/BA.

Redação - 13/04/2018 - 10:45


O  Município de Itabela ganhará nos próximos dias uma loja da rede de Supermercados Suprilar. A Suprilar está sendo instalada no prédio da  antiga Casa da Farinha, Av Pedro Alvares Cabral, em frente  a BR-101, próximo ao Mercadão Municipal de Itabela.

 A rede Suprilar, acreditando no potencial da cidade de Itabela  e nos distritos de Monte Pascoal e São Joao do Monte (Montinho), está investindo em uma linda loja onde atenderá seus clientes com os menores preços da praça.

Nossa reportagem conversou com alguns moradores, aos seres questionados do que  acham da Suprilar inaugurando uma loja em Itabela, os mesmos disseram  que  é tudo de bom em saber que em breve terá uma Suprilar na cidade.  

O Supermercado Suprilar já existe em varias outras cidades, são seis lojas no sul da Bahia. Preço, qualidade, entrega rápido e atendimento é um compromisso da Suprilar com o cliente.

 A Suprilar além de oferecer uma variedade em produtos, contará com padaria e lanchonete. E mais, todos os meses distribuirá 2 cestas básicas á famílias carentes.

Venha para a Suprilar, em breve em Itabela/BA.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Quero saber qual o número de telefone do mercado Suprilar de Itabela?...
Camila