Voo atrasa e passageiros dormem em chão de aeroporto em Porto Seguro.

Redação - 21/07/2018 - 11:27


O atraso de um voo da Gol, que sairia de Porto Seguro para Goiás, irritou passageiros que aguardavam há mais de quatro horas no saguão de embarque do Aeroporto de Porto Seguro. O voo deveria deixar a cidade às 00h45, mas foi cancelado e os passageiros foram realocados para outro voo que até às 9h deste sábado, 21, não havia saído.

Um dos passageiros, conversou com a reportagem de meio de comunicação sobre a situação no aeroporto. De acordo com ele, os passageiros precisaram dormir no chão do salão de embarque. "O voo está atrasado há horas e ninguém dá nenhum esclarecimento. Estamos aguardando aqui. Tem gente jogada no chão, criança chorando. Está uma confusão", relatou.

Sem saber o motivo certo para o atraso, os passageiros criticaram os funcionários da Gol e da CVC. Segundo um passageiro, a empresa não deu esclarecimento para a mudança nos horários do embarque. "Quando pedimos qualquer novidade sobre o voo, eles só dizem "daqui a meia hora". A única coisa que sabemos é que teve um problema com o número de pessoas na tripulação. Parece que estava faltando", acrescentou.

Em Audio eles relatam que a CVC levaram eles as 22:30hs da noite desta sexta feira 20/07/2018 para o Aeroporto e lá eles ficaram sem nenhuma posição do Gol empresa pela qual eles retornariam para Goiania.

"Tem várias crianças, mulheres gravidas, idosos e eles não dão uma posição, quando vamos questionar, a CVC joga a culpa para a Gol e virse versa, eles dizem que não tem hotel, que a cidade está lotada e nois estamos aqui jogados sem saber quando vamos embora". disse um turista.

Um turista fez questão de relatar, que a empresa azul e a Latam tinham  voos as 7hs deste sábado (21) e os passageiros chegaram por volta das 04hs e souberam que os vôos foram cancelados por causa do mal tempo e logo as empresas fizeram a  relocação dos passageiros inclusive alguns para Eunapolis com  duas horas de antecedência.

Até o momento a empresa de aviação não informou que o que foi a mudança de horário.

Fonte O Baianão

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/