Presidente da Câmara Municipal e Guaratinga emite nota de esclarecimento sobre fato ocorrido após Sessão Ordinária.

Redação - 07/11/2018 - 19:55


 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Considerando a divulgação de matérias em sites de notícias as da região um fato ocorrido na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Guaratinga – Ba, nesta data, a Presidência desta Casa Legislativa vem a público prestar os seguintes esclarecimentos:

  1. A Mesa Diretora desta Casa tomou conhecimento de matérias divulgadas em sites de notícias da região e rede sociais, os quais noticiam que, o Vereador Misael Gregório da Silva foi vítima de ameaças com branca tipo faca; que a Câmara Municipal foi ocupada por alguns por manifestantes que o ameaçaram.
  1. Tais afirmações não condizem com a verdade do ocorrido, que se resume: após o encerramento da Sessão, o Vereador Mizael Gregório da Silva, saiu de seu lugar na bancada parlamentar e foi até ao centro do Auditório onde discutiu com pessoas que assistiam a Sessão. Depois de se desentender com uma pessoa precisou ser contido pra não ir a via de fatos com o assistente;
  1. No tumulto causado, chegou a derrubar o parlatório e tentou jogar um objeto na pessoa, fato que não se consumou.

Face ao exposto, esclarecemos que a Mesa diretora desta Casa Legislativa tem primado pela manutenção da ordem regimental em nossas atividades e decisões, ao tempo em que esperamos contar com o apoio, compreensão e bom senso da sociedade e dos meios de comunicação na divulgação imparcial dos fatos, ao tempo em que reafirmamos o compromisso desta Casa Legislativa em primar pela participação democrática da população em nossas atividades e manutenção da liberdade de expressão, na forma da Lei.

 

            Guaratinga – Ba, 07 de Novembro de 2018

 

JADEAL GALVÃO VAZ

Presidente

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98160-3777
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Coisa feia!
Zanja pereira

Bom seria se esses vereadores tomasse vergonha na cara e fizesse algo pela nossa cidade que está acabando aos poucos pensar mais no povo e menos no bolso seria ótimo


Que comportamento... É baderneiro que fala né!! kkkkkl
Àdina