Arautos do Evangelho visitam a Câmara Municipal de Itabela.

Redação - 15/11/2018 - 08:06


Um grupo de Missionários da Igreja Católica, representantes da Associação Arautos do Evangelho que estão em missão na cidade de  Itabela, visitaram a Câmara Municipal de Vereadores nesta quarta-feira (14). Os Missionários acompanhados do Frei Regenilson da Paroquia Nossa Senhora Aparecida, chegaram a Câmara por voltadas 10h. 

A imagem Peregrina de  Nossa Senhora de Fátima  que é venerada no mundo todo, principalmente no Brasil, servindo como fonte de inspiração para o desenvolvimento da espiritualidade desta associação foi carregada pelos Missionários  e prostrada sobre a Mesa Diretora da Casa para realização das orações.

Ao fazer a saudação, um dos Missionários  explicou que Arautos do Evangelho são uma Associação Internacional de Fiéis de Direito Pontifício, a primeira erigida pela Santa Sé no terceiro milênio. Os Arautos são Compostos

Segundo o Frei Regenilson, os Arautos têm sua espiritualidade alicerçada em três pontos essenciais: a eucaristia, Maria e o papa. Através da música buscam a evangelização e o principal conjunto musical é o - Coro e Banda Sinfônica Internacional – constituído em São Paulo com membros de diversas nações.

Ao proferir discurso de agradecimento, em nome dos Arautos do Evangelho, o representante da entidade, dirigiu oração de bênção ao Legislativo e a agradeceu a todos os parlamentares pela acolhida.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/