Irmã quer encontrar irmão entregue ainda recém-nascido para casal desconhecido.

Giro de Noticias - 23/04/2019 - 18:56


Irmã quebra o silêncio e usa as redes sociais na busca pelo seu irmão, entregue pela mãe ainda bebê a uma família desconhecida. A jovem identificada por Rosimeire Nascimento de Jesus , de 34 anos, procura pelo seu irmão, Félix Jorge da Silva, de 39 anos, que ela nem chegou a conhecer.

O casal de irmãos nasceram  na cidade de Camacan na Bahia, onde sua mãe, Neuza Bispo do Nascimento, fez a doação de Félix Jorge da Silva, para uma família desconhecida .  Logo depois a família de Rosimeire  mudou-se  para São Paulo.

Anos depois a mãe de Rosimeire e de Felix veio a falecer. Rosimeire então resolveu a voltar a morar na Bahia e veio de São Paulo  e está  morando em Feira de Santana.

O passado ganhou vida e passou a ser revivido nas páginas da história da  irmã  que nunca desistiu de encontrar seu irmão.

Noticias contada pela mãe antes de morrer, aponta e reforça uma esperança de Rosimeire encontrar seu irmão. Ela informou a redação do Giro de Noticias, que seu irmão Félix Jorge da Silva, está morando na cidade de Itabela.    

A Jovem contou ainda que seu pai Filinto Jorge, confirmou que há noticias de que Félix realmente encontra-se em Itabela e que ele chegou a trabalhar de Camelo na rodoviária da cidade e era conhecido por “Coca”.

Sobre a separação da família com a doação de seu irmão, ela esclarece que as condições financeiras de seus pais, e com outros filhos para criar, a mãe foi convencida a "doar" o recém-nascido.

Ao saber sobre o drama contado por sua mãe, ela resolveu iniciar buscas sobre o paradeiro de seu irmão, tanto que procurou reportagem do Giro de Noticias e teve a coragem de narrar a história sufocada por 39 anos. Não espero que ele largue tudo por mim, quero apenas saber onde ele está e poder contar pra ele como tudo aconteceu, diz a irmã emocionada.

Quem souber noticias do meu irmão, ligue para (75) 9.8838-3192. Falar com Rosimeire.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Alguem tem o telefone da Rosimeire?pq tem uma Senhora no face cujo nome Lindalva Matos ja encontrou mais de 5.000 pessoas desaparecidas irmãos separados por adoção etc. Ela encontrou meu i&341;mao desaparecido a quase 20 anos. Tenho certeza que ela irá encontrar o irmão dela
Iza Ramalho

vai com fè vc vai encontrar o seu irmão porque o mundo è pequeno se tiver aqui em itabela e fácil de mais
serva de Deus