Médico de 70 anos morre em acidente na BR-101 perto de Eunápolis

Giro de Noticias - 22/05/2019 - 16:29


O médico Malachias Oliveira, de 70 anos, morreu em um acidente, na tarde desta quarta-feira (22/05), na BR-101, no município de Eunápolis.

De acordo com as primeiras informações apuradas, a caminhonete modelo S10, conduzida pelo médico, capotou e foi parar fora da rodovia.

O corpo, segundo um socorista do Samu, foi lançado para fora do veículo. Malaquias estava sozinho e seguia em direção a Eunápolis.O acidente ocorreu por volta das 16h, no Trevo de Mundo Novo, a menos de 15 quilômetros do centro da cidade.

Médico Malachias atuava como plantonista no Hospital Regional de Eunápolis e em uma UPA em Porto Seguro. O médico também já trabalhou no Hospital de Itabela.

Ele trabalhava de plantonista no Hospital Regional de Eunápolis e em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em Porto Seguro. Natural de Minas Gerais, o médico atuava há muitos anos no extremo sul baiano, era casado e deixa filhos.

Doutor Malachias Oliveira  é natural do  Rio de Janeiro e morava na Bahia hã mais de 20 anos.

FONTE DO RADAR 64
 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Que Deus a tenha em um bom lugar gostava demais dele um ótimo médico vai fazer muita falta mas viverá sempre em nossos corações vá com Deus os anjos estão em festas.
Paciente dele Marinalva