Lojas no centro de Itabela são roubadas e assaltante é filmado em ação.

Redação - 02/02/2018 - 10:14


 

Casos de assaltos vêm sendo registrados em lojas no centro da cidade de  Itabela. Vídeos obtidos por câmeras de segurança mostram a ação do mesmo bandido em polo menos duas lojas. O assaltante entra armado  em dois locais  diferentes, como mostra reportagem do  Giro de Noticias.

Os primeiras  imagens  foi gravada no dia 01/02/2018, pouco depois das 16h. Um homem de camisa rosa chega ao caixa da loja, Casa das fraldas, que fica na rua Francisco Liguri, no centro da cidade e, sem movimentos bruscos, puxa uma arma e pratica o roubo. Um dia depois, outro vídeo mostra o mesmo assaltante, com uma camisa vermelha, atacando outra loja, mas na Av. Manoel Carneiro, também no centro. Sem pressa, ele mostra a arma e faz a limpa nos caixas.

O segundo roubo aconteceu na loja Tok  Original, por volta das 15h09 desta sexta-feira, 02 de fevereiro. O marginal fugiu logo em seguida usando uma  bicicleta. A Guarnição da Polícia Militar realizam diligências e por meio do circuito interno de segurança das lojas é possível identificar o assaltante.

O caso deverá ser registrado nas próximas horas na Delegacia de Polícia Civil.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



O só promete e não faz nada..na segurança de itabela..
Itabela

A coisa continua feia ai em itabela, disseram ia melhorar policiamento e continua os assaltos asasinato e agora os estrupos. entra prefeito e sai prefeito itabela não muda.
gleice

Se identificou o bandibandido é porque não o prendeu ainda??&129300;
Eu

Esses assaltos vem acontecendo diariamente aqui em nossa cidade.....muitos comerciantes com medo.....Lembrando que ele primeiro observa se tem algum homem....pq ele só assalta mulheres..... este homem já assaltou padarias..... lanchonetes....e lojas....essa não é a primeira.....temos que pedir proteção a Deus....pq ITABELA cresceu e só 2 viatura s não da conta....
Comerciante

Os diversos assaltos que não veem sendo noticiados, apenas compartilhados, e os casos de tentativas de estupro tbm. Bora divulgar essas coisas pras pessoas ficarem mais atentas.
Observadora