Assaltantes aterrorizam Eunápolis e assaltam agência de Valores PROSEGUR.

Redação - 06/03/2018 - 08:14


Cerca de 40 homens fortemente armados com metralhadoras e fuzis além de granada invadiram a cidade de Eunápolis, no Sul da Bahia e aterrorizaram os moradores da cidade, depois assaltaram a empresa de transportes de valores, PROSERGUR, que fica perto do posto de gasolina na av. Santos Dumont em frente ao supermercado Cambuí.

A ação aconteceu na noite  de segunda-feira (05), por volta da meia noite quando os bandidos chegaram atirando para todos os lados e em seguida invadiram  a casa de valores. De acordo com informações recebidas, o Banco do Brasil também foi assaltado.

Segundo informações, os bandido bloquearam estradas usando caminhão, atearão fogo em veiculo e até escudo humano foi feito pela quadrilha, um das entradas bloqueadas foi a via de cesso a Colônia. Uma carreta foi usada para fazer barreira na pista, perto da PRF.

O que tudo indica, esta quadrilha é de outras cidades, pois de acordo com áudios e informações, bandidos estão usando armas pesadas, e pelas fotos e vídeos de populares já têm bandidos mortos. Já foi confirmada a morte de um vigilante da empresa Prosegur.

E pela ação dos bandidos, eles devem estar há pelo menos uma semana estudando a rotina da Prosegur e dos bancos e as saídas da cidade, mas somente na manhã desta terça-feira é que as informações serão com mais precisão, já que até o momento, as informações são de WhatsApp.

Outra informação a ser confirmada, pelo menos uns 6 já morreram, não se sabe se são da Prosegur ou são  bandidos. De acordo com áudios, os mortos são todos vigilantes da Prosegur, e ao usarem dinamite, muitos ainda estão soterrados nos escombros, dão conta de que uma menina ainda foi retirada com vida do local.

Informações é que parte dos bandidos não soube sair da cidade e estão vagando pelos bairros a procura de esconderijos.

A ousadia tamanha dos bandidos chegou ao extremo, eles incendiaram carros em frente às unidades de polícia e diversos tiros de fuzil e metralhadora foram disparados próximo, para que policiais não tivessem como reagir.

Funcionários da empresa Veracel que estavam em um ponto de ônibus aguardando condução para empresa, relataram que foram feitos de escudo humano, próximo a sede da Prosegur.

Na sede da empresa de valores, um dos seguranças de prenome Elivar, que estava na guarita no momento da investida dos bandidos morreu, e pelo menos outros cinco ficaram feridos, atingidos por escombros, estilhaços ou tiros.

A quadrilha explodiram carros fortes, cofres e levaram uma quantia em dinheiro, ainda não divulgada pela empresa. Ainda segundo informações, os bandidos fugiram em direção a estrada da colônia, zona rural de Eunápolis.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Mesmo modo de operação de outros grandes assaltos ocorridos em Santos-sp,Campinas,Ribeirao Preto-Sp, Recife-PE,Maraba e Paraguai .Essa quadrilha esta cada vez mais poderosa e com cada vez mais dinheiro .Haja visto que de cada grande assalto desse uns poucos integrantes são presos ou morrem e o restante continua .Nos temos os melhores bandidos do mundo .Era o que faltava
pensante

Seria um absurdo a polícia ter que ajudar ou piorar a situação enquanto o governo do Estado não dá a devida condição de trabalho a elas.
Humano

isso tudo cv tudo 2 vai ter mais
observador

sera que esse assalto nao foi facilitado ja que nao hove confronto com a plicia e as rondas de rotina noturana nao tava nas rus da cidade nao e caso mal contado.resta eles investigar mas sei la tem alguma coisas que nao batem certo esse e meu ver .kkkkkkkRRRRRRRRRPmPMPMPMPM. tudo com medo em panico.rsrsrsrsrs
observador

KkkkKkkk. Na hora de enfrentar bandido de verdade eles si esconde ISO e si não tiver imvolvidos também na hora de bater ou matar de menor eles tem coragem?
Leitor

KkkkKkkk. Na hora de enfrentar bandido de verdade eles si esconde ISO e si não tiver imvolvidos também na hora de bater ou matar de menor eles tem coragem?
Leitor

Kkkkk.
internauta

Bom dia internautas kad as polícia da região não são metidos a valentão e agora si escondero foi eles só coragem bater e matar dimenor e agora por ESA eles nao esperava na hora do chumbo Grosso ISO e si não tiver imvolvidos tambem voceis tem duvida
internauta

Bom dia internautas kad as polícia da região não são metidos a valentão e agora si escondero foi eles só coragem bater e matar dimenor e agora por ESA eles nao esperava na hora do chumbo Grosso ISO e si não tiver imvolvidos tambem voceis tem duvida
internauta

Acho é pouco a polícia fica se ocupando com muleke de 16 anos que vende droga pra sustentar a família enquanto o crime organizado toma conta e planeja estes ataques. Tão óbvio que isso acabaria acontecendo um dia uma estrutura velha, bandidos em fuga de outros estados, polícia que se acha herói mas não tem preparo, tudo propício pro ato. A segurança pública está falida, o ser humano só pensa nos próprios interesses.
Jacão