Moto bate de frente com ônibus na BR-101 e condutor morre, em Itabela.

Giro de Noticias - 09/03/2018 - 17:21


Um jovem de Itabela morreu após a moto em que estava bater de frente com um ônibus, na tarde desta sexta-feira (09), na BR-101, perto da cidade de Itabela, no extremo sul da Bahia. De acordo com populares, por volta das 13h30m, o condutor da moto perdeu o controle do veículo, no km 737, e invadiu a contramão.

Segundo informações, a vítima identificada, Ezequiel da Silva Santos de 24 anos, conhecido por Felipe Breno, morreu na hora. Ainda de acordo com informações o motorista do ônibus envolvido no acidente não teve como  desviar da moto para evitar a colisão.

O ônibus de uma empresa de turismo ficou apreendido para ser periciado. Além do motorista, havia 42 passageiros no veículo. Ninguém ficou ferido.

O jovem vitima do acidente era morador de Itabela, mas ultimamente estava ficando em Trancoso, distrito de Porto Seguro, onde trabalhava. O corpo foi removido para o IML-Instituto Médico Legal de Eunápolis.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal chovia muito no momento do acidente e a pista estava escorregadia, mas não se pode afiram se isso foi a causa doa ocidente.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98160-3777
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/