Envolvidos em morte de Jovem Guaratinguense são Presos em Operação Policial.

Redação - 21/03/2018 - 17:35


Policiais Civis e Militares de Guaratinga, Itabela e Eunápolis, realizaram uma conjunta operação, com o objetivo de deter três suspeitos de ter praticado um homicídio no mês de Fevereiro, que vitimou o jovem Vinicius Silva Araújo de 20 anos, na cidade De Guaratinga.  

O crime ocorreu quando o jovem estava trabalhando descarregando caixotes de frutas em frente a um galpão, quando o mesmo foi surpreendido e morto com vários tiros.

A conjunta Operação policial obteve êxito, e capturaram os Três suspeitos do crime que foram identificados por (Antônio Carlos Pereira dos Santos de 42 anos apelido como “Kaká Moto taxista”), (Magno Santos Alves de 30 anos), (Jeferson Sena da Silva de 21 anos, apelidado como “Fumaça) e um adolescente de 15 anos, o mandato de prisão foi expedido pelo Juiz de direito Dr, Rodrigo Quadros, titular da comarca do município de Guaratinga.

Em depoimento o adolescente confessou participação no homicídio, e confirmou que efetuou os disparos. O adolescente que é morador de Eunápolis, relatou que o crime foi motivado devido uma dívida de Drogas, e que ele fez um acordo com os mandantes para praticar a ação e quitar uma dívida pendente.

Ainda Segundo a polícia, três suspeitos de ter participação ativa no homicídio estão foragidos, (Carlos Junior Rocha dos Santos), (Joabe Santos Souza) e (Renato Alves da Costa), com exceção de Renato Alves, todos os outros são moradores da cidade de Eunápolis.

 

WhatsApp Giro de Notícias: (73) 98160-3777

Adicione nosso Numero, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.

 

 

 

 

 

 

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Os marginais
Op

Os marginais
Op