Acusado de assassinar a esposa em Guaratinga e detido em barreira da PRF na BR-101.

Redação - 13/08/2018 - 14:14


Guaratinga- Foi preso no final  da tarde deste domingo, dia 12 de agosto, José Carlos de Jesus, o “José de Carlota”, de 45 anos, a prisão  aconteceu durante uma ação de fiscalização no Km 875 da rodovia BR-101, por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os agentes desconfiaram de um homem e quando fizeram a abordagem, constataram um mandado de prisão em seu desfavor, pelo crime de homicídio. Ao ser questionado, José Carlos de Jesus, admitiu ter assassinado a sua companheira no ano 2000, após uma briga em Guaratinga.

Ele contou que na época havia ingerido bebida alcoólica e discutiu com a esposa e após ter ido para via de fato ele empurrou a esposa que caiu e bateu com a cabeça no piso da casa e veio a óbito.

O homem disse ainda que chegou a ficar preso por cerca de 7 meses em Guaratinga, mas ao ser liberado para responder ao crime em liberdade, fugiu da cidade e mudou-se para Teixeira de Freitas, onde estava residindo há 16 anos.

Logo após a abordagem os agentes da PRF conduziram José Carlos de Jesus, à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde o mandado de prisão foi cumprido. Ele encontra-se custodiado e nos próximos  dias vai ser recambiado para a cidade de Guaratinga, comarca onde aconteceu o crime.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/