ITABELA: Morador do povoado de Montinho morre em acidente ao colidir o carro que estava com um caminhão na BR-101.

Redação - 03/09/2018 - 08:09


O condutor um veículo de passeio e morador do povoado de São João do Monte"Montinho", em Itabela, morreu após sofrer um acidente de trânsito e ficar presos as ferragens. O acidente aconteceu  na noite deste domingo (02/09), na BR-101, a 2 Km do povoado sentido ao distrito de Monte Pascoal.

O ocupante do veículo FIAT Fiorino, colidiu com um caminhão baú que seguia sentido contrario e morreu no local. Com o forte impacto o homem identificado por Gerisnaldo Marcolino de Paula, "Nega" de 39 anos, ficou preso às ferragens do veículo.

Moradores do povoado acionário a central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que prontamente destinaram equipes até a localidade e contataram que a vitima estava sem vida.

O corpo da vítima foi removido das ferragens com auxílio de transeuntes e de um Bombeiro Civil, mas inevitavelmente não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito ainda no local como já foi dito.

As equipes da Policia Rodovia Federal (PRF), Polícia Civil e DPT (Departamento de Polícia Técnica), promoveram o registro e levantamento cadavérico, encaminhado o corpo para o IML local. A polícia segue investigando as causas do acidente.

Informações de moradores do povoado dão contas que a vitima estava fazendo consumo de bebida alcoólica em um bar no povoado de “Montinho” durante quase todo o dia, ao sair do local, ele ainda teria batido com o carro em outro veiculo que estava estacionado, logo que saiu na BR-101 veio a noticia que ele havia colidido o carro com um caminhão.

A vítima e parente de uma família  bem conhecida em "Montinho". O corpo será velado  no povoado e será enterrado no cemitério local.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98160-3777
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Todos nós sabemos que álcool e volante só da nisso!
Fernando

Uma fatalidades com o nosso amigo&128542;&128542;&128542;nosso distrito está muito sentido com essa perda
Jeane