Ação Conjunta das Polícias Civil e Militar Resulta na prisão de autor de Homicídio - Arraial D´ajuda.

Redação - 12/09/2018 - 21:20


Na manhã desta quarta-feira (12/09/2018), a Polícia Civil de Arraial D’ajuda, juntamente com policiais militares da 3.ª Cia de Polícia Militar de Trancoso, efetuaram a prisão de Janderson Barbosa de jesus, popularmente conhecido por “Dunga”.

Janderson, é acusado de ter assassinado a golpes de faca, Edvaldo Francisco de Oliveira, após uma discussão banal por cobrança indevida de estacionamento, fato este ocorrido em (22/08/2018) na Praça São Brás, Bairro centro, Distrito de Arraial d’ajuda –BA.

Foi expedido cumprimento a mandado de prisão preventiva, não qual o acusado respondende por Homicídio Qualificado por motivo (Fútil). Expedido pelo Exmo. Juiz de Direito da 1.ª Vara Crime da Comarca de Porto Seguro Dr. André Marcelo Strogenski.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98160-3777
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Barão ditador já deu emprego para Nova namorada na prefeitura. H
.........

Luciano francisqueto q coisa feia, além de intimar as pessoas contratadas a ir apoiar e aplaudir sua candidata, ainda por cima colocou uma ata o todos assinaram, cadê o respeito?
Palhaço da barca da alegria

Prefeito barão ditador obrigou os funcionários da prefeitura ir hj 13/09/2018 no rotary de Itabela apoiar Larissa. Crime eleitoral. Abuso de poder
......

PREFEITO BARÃO DITADOR. ESTA OBRIGANDO OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA A VOTAR NOS SEUS CANDIDATOS E ADESIVAR OS CARROS COM LARISSA E ULDURICO. HJ NO ROTARY OS FUNCIONÁRIOS SAO OBRIGADOS A IR. ABUSO DE PODER. CRIME.
itabelense